Em Curitiba, coordenação de Ratinho Jr identifica “espião” na campanha

Coordenadores da campanha de Ratinho Jr, candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, identificaram nesta quinta-feira (11) o que pode ser considerado o primeiro caso de “agente infiltrado” nestas eleições.

Segundo os perdigueiros do PSC, o filiado Milton Rodrigues teria se infiltrado na agremiação com o único objetivo de causar constrangimentos ao candidato à  prefeitura.

Rodrigues disse que protocolou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pedido de impugnação do vice na chapa de Ratinho Jr, o arquiteto Ricardo Mesquita (PSC), mas a advogada Amanda Godoi afirma que não há nada protocolado até agora.

“à‰ caso típico de desespero de campanhas adversárias”, disse a advogada, sem, no entanto, apontar a serviço de quem estaria agindo o “espião”.

A coordenação de Ratinho Jr informa que Milton Rodrigues já utilizou o mesmo expediente, em 2004, quando se infiltrou no PT e passou fustigar o então candidato à‚ngelo Vanhoni (PT). Na época, o “espião político” também teria questionado o vice do petista, o médico Nizan Pereira (PMDB).

Rodrigues, segundo o PSC, argumentou em 2004, a exemplo do que faz em 2012, que não houve discussão para a escolha do vice.

Ratinho Jr garante que seu vice, Ricardo Mesquita, foi aclamado por todos os partidos que compõem a coligação (PSC, PTdoB, PR e PCdoB).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. deve ser a turma do limpinho querendo dar uma ajudinha para o ratinho jr kkk

  2. ué, pq meu comentario sumiu?

  3. Bem pode ser da prefeitura mesmo, já que a única coisa que o nosso prefeito está fazendo é campanha, porque não organizar uma força tarefa juntando alguns funcionários dispostos a rolar na lama por um cargo.

  4. agora vão começar estas palhaçadas de ataques, ta na cara que esse rodrigues só quis atrapalhar mesmo, mas esse tipo de coisas estamos vendo na campanha de todos os candidatos menos do fruet. Eu ainda não vi sujeira em sua campanha nem mesquinharia.

  5. óia os capangas do rei do gado ai minha gente

  6. Talvez o Ratinho esteja querendo tirar o dele da reta hein, dizendo que o cara é infiltrado…

  7. Deve fazer parte do “chapão de DUCCI”. Os latifundiários que grilaram a prefeitura de Curitiba há décadas, estão acostumados a jogar sujo nas eleições.

  8. Deve ser funcionário da prefeitura.

  9. caiu a casa do X9.