Em campanha, Fruet “joga” capoeira

Fruet participou de entrevistas de abertura de comitê. Fotos: Everson Bressan.

Na noite de segunda-feira (dia 23), Gustavo Fruet, candidato do PDT à  Prefeitura de Curitiba, acompanhou a abertura do comitê da campanha a vereador do candidato Edson da Academia (PV), no bairro Vila Hauer. Edson, ligado à  atividade física, convidou um grupo de capoeira para animar o evento. O grupo homenageou Fruet adaptando parte da música de campanha do candidato da Coligação Curitiba Quer Mais! ao ritmo dos atabaques e berimbaus.

Fruet falou aos presentes sobre o conceito de Bem Viver, que está no seu plano de governo, com ênfase em ações conjuntas entre esporte, educação e cultura. Vamos aumentar a participação da população em geral, em todas as faixas de idade, na prática de atividades físicas. E também aumentar as opções de lazer através do esporte, com novas quadras esportivas, proporcionando atividades principalmente para os jovens, ajudando-os a evitar o envolvimento com as drogas e a violência!, comentou.

Apoio o Fruet porque ele acha importante ter uma gestão descentralizada, que vai ouvir e trabalhar junto à s comunidades. Precisamos resolver os problemas dentro dos próprios bairros e não deixar tudo para o poder central da cidade. Pretendo trabalhar como vereador do bairro, junto à  população local e ao lado do Fruet!, disse Edson da Academia.

Ainda na tarde da segunda-feira, Fruet concedeu entrevistas ao jornal Gazeta do Povo. O futuro prefeito de Curitiba gravou depoimento e apresentou suas principais propostas de governo para o portal Candibook (www.gazetadopovo.com.br/candibook), que deve entrar no ar no próximo dia 6 de agosto.

Fruet também concedeu entrevistas para o caderno Vida Pública e para o repórter do blog Ir e Vir de Bike (www.gazetadopovo.com.br/blog/irevirdebike). As matérias deverão sair no jornal no início do mês de agosto.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse é o prefeito que quer mais cultura e educação em nossa cidade.
    Parabéns Guga…

  2. Joga Capoeira
    Mestre Matias

    Joga Capoeira
    êooo
    que eu quero ver,
    êooo
    Joga menino,
    êooo
    que eu quero ver,
    êooo
    eu quero aprender.
    êooo
    joga Capoeira
    êooo
    que eu quero ver,
    êooo
    joga manhoso
    êooo
    que eu quero aprender
    êooo
    Um aú batido,
    êooo
    um aú sem mão
    êooo
    mas que coisa linda,
    êooo
    que alucinação.
    êooo
    Joga Capoeira
    êooo
    que eu quero ver,
    êooo
    joga menino
    êooo
    que eu quero ver…
    FRUET 12