Em campanha, Fruet “joga” capoeira

Fruet participou de entrevistas de abertura de comitê. Fotos: Everson Bressan.

Na noite de segunda-feira (dia 23), Gustavo Fruet, candidato do PDT à  Prefeitura de Curitiba, acompanhou a abertura do comitê da campanha a vereador do candidato Edson da Academia (PV), no bairro Vila Hauer. Edson, ligado à  atividade física, convidou um grupo de capoeira para animar o evento. O grupo homenageou Fruet adaptando parte da música de campanha do candidato da Coligação Curitiba Quer Mais! ao ritmo dos atabaques e berimbaus.

Fruet falou aos presentes sobre o conceito de Bem Viver, que está no seu plano de governo, com ênfase em ações conjuntas entre esporte, educação e cultura. Vamos aumentar a participação da população em geral, em todas as faixas de idade, na prática de atividades físicas. E também aumentar as opções de lazer através do esporte, com novas quadras esportivas, proporcionando atividades principalmente para os jovens, ajudando-os a evitar o envolvimento com as drogas e a violência!, comentou.

Apoio o Fruet porque ele acha importante ter uma gestão descentralizada, que vai ouvir e trabalhar junto à s comunidades. Precisamos resolver os problemas dentro dos próprios bairros e não deixar tudo para o poder central da cidade. Pretendo trabalhar como vereador do bairro, junto à  população local e ao lado do Fruet!, disse Edson da Academia.

Ainda na tarde da segunda-feira, Fruet concedeu entrevistas ao jornal Gazeta do Povo. O futuro prefeito de Curitiba gravou depoimento e apresentou suas principais propostas de governo para o portal Candibook (www.gazetadopovo.com.br/candibook), que deve entrar no ar no próximo dia 6 de agosto.

Fruet também concedeu entrevistas para o caderno Vida Pública e para o repórter do blog Ir e Vir de Bike (www.gazetadopovo.com.br/blog/irevirdebike). As matérias deverão sair no jornal no início do mês de agosto.

Comentários encerrados.