Em campanha, Ducci promete Unidade 24 horas no Centro e parque no Bom Retiro

Ducci e Bueno fazem prometem parques e unidades 24 Horas. Foto: Divulgação.

Um parque linear entre o Bom Retiro e o Pilarzinho e um Centro Municipal de Urgências Médicas 24 horas na abrangência da região central foram anunciados pelo prefeito e candidato à  reeleição pela Coligação Curitiba Sempre na Frente, Luciano Ducci (PSB), na noite de ontem (18), durante inauguração de mais um comitê Luciano 40, no Hugo Langue, que, segundo sua campanha, contou com a participação de 800 pessoas.

Os recursos para o parque linear do Pilarzinho vêm de emenda federal proposta pelo deputado federal Rubens Bueno (PPS), candidato a vice-prefeito , que esteve presente na inauguração do comitê. O novo parque será construído à s margens do rio Pilarzinho. Além de ser mais um espaço de lazer para a população, o parque vai ajudar na contenção de cheias.

Nossa chapa não é para uma simples composição para disputar eleição. A união desse grupo é para governar Curitiba com muita responsabilidade. Nossas propostas são possíveis, e não mágicas!, disse Luciano Ducci.

A Administração Regional Matriz abrange 18 bairros, e para atender a essa população e também de outras partes da cidade, o prefeito Luciano Ducci promete implantar um Centro de Urgências Médicas. Alguns terrenos já estão sendo avaliados.

Fomos convocados para esse grande trabalho que será governar Curitiba junto com um humanista que é o Luciano Ducci!, destacou Rubens Bueno.

Obras !“ De acordo com o prefeito em reeleição, os bairros de abrangência da Matriz viraram um canteiro de obras com renovação urbana em cinco vias: Fagundes Varela, Augusto Stresser, São Francisco, Carlos de Carvalho e avenida Bispo Dom José/Batel. São novas calçadas, iluminação, drenagem e recapeamento que permitirá aos pedestres circularem com mais segurança por essas ruas comerciais da cidade.

Nos últimos anos, o centro de Curitiba, segundo dados do IBGE, despontou como um dos únicos no Brasil a apresentar crescimento populacional, 14,3%, com um perfil de pessoas mais jovens estabelecendo moradias. Quase 5.000 habitantes, e o número de moradores passou de 32,6 mil para 37,3 mil pessoas.

Isso é resultado do grande esforço e do planejamento urbano que praticamos para manter o dinamismo da cidade, e especialmente do nosso centro!, avaliou Ducci.

Comentários encerrados.