Ducci vê avanços sociais no Parolin

20120720-115416.jpg

Onde a oposição enxerga treva o prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, vê luz. Segundo ele, nos últimos anos, o Parolin foi um dos bairros que mais teve avanços sociais em Curitiba, ganhando creches, moradias, unidade de saúde, Armazém da Família, Cras e uma escola, que está em construção. Essa afirmação de Ducci ocorreu ontem à  noite (19) durante o lançamento da candidatura à  reeleição do vereador Edson do Parolin (PSDB)

No Parolin, o prefeito lembrou que o bairro esteve abandonado por anos e só passou a receber benefícios na gestão dele com o Beto Richa e na atual administração.

Quem vive no Parolin sabe da preocupação que tivemos com a comunidade, trazendo cada vez mais serviços municipais para as famílias e buscando melhorar ainda mais a vida de todos os moradores!, disse Luciano para mais de 300 moradores que estiveram no comitê.

Para o candidato a vereador Edson do Parolin, o prefeito sempre esteve presente na comunidade. O prefeito e a dona Marry Ducci conhecem cada pessoa do bairro pelo nome e sabem do que a gente precisa. Por isto, não precisamos de pessoas que não conhecem a cidade e só aparecem com promessas na época de eleição. Precisamos de gente que faz, como o Luciano!, disse Edson.

No Parolin, a Prefeitura diz ter entregado cerca de 400 moradias e vai construir mais 400. Além disto, construiu uma creche para 150 crianças, que funciona até 23h, e vai entregar outra para 200 crianças. Também está em obras uma Escola Municipal, que vai abrigar mais de 700 alunos. Um parque de reciclagem Ecocidadão difundiu o associativismo dos catadores, melhorando as condições de trabalhado e aumentando a renda das famílias.

Segundo a prefeitura, quase a totalidade dos moradores que vivem na Vila Parolin usa o Armazém da Família e são atendidos no Cras, que oferece cursos de capacitação pelo Liceu do Ofício.

Edson do Parolin destacou que a parceria entre o prefeito e o governador Beto Richa vai trazer mais benefícios para a região. Agora temos segurança, graças a UPS, que foi trazida por Luciano e Beto Richa!, disse.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Qualquer pessoa sabe que Luciano Ducci não tem condição nenhuma de governar Curitiba, prefeito postiço, político sem carisma, sem personalidade (na realidade o candidato não é ele, é o governador), péssimo administrador (um médico que transformou os postos de saúde da capital num verdadeiro caos, parece piada, porém é a mais pura realidade), em todo seu mandato teve como fiel escudeiro na Câmara municipal Derosso, ou seja, uma base de apoio que se transformou em piada NACIONAL (CQC), ficou conhecido nacionalmente como “rei do gado”, devido a uma reportagem que expôs a sua evolução patrimonial (descomunal). Muitos o apoiam por convicções políticas ou iludidos por uma campanha milionária. Agora, quem se preocupa de fato com Curitiba, NÃO VOTA EM DUCCI!

  2. Hahaha
    #FORALUCIANODUCCI.

  3. Parabens Luciano você esta no caminho certo.

  4. hehehehe se a “turma” está na prefeitura a 30 anos quer dizer que os mesmos foram incompetentes em gestões anteriores???

  5. Só não vemos avanço na campanha dele…fraca…fraca….fraca…..