Ducci terá que diminuir tamanho de publicidade nos veículos de campanha

Kombi de Ducci terá que adequar tamanho de propaganda. Foto: Facebook.

A Justiça Eleitoral determinou que as Kombis utilizadas na campanha do candidato à  reeleição, prefeito Luciano Ducci (PSB), tenham a plotagem do veículo adequada ao que diz a lei 9.504/97 sobre propaganda eleitoral. A Coligação Curitiba Sempre na Frente tem até o final da tarde de hoje para a adequação dos veículos. O não cumprimento da determinação judicial implica no recolhimento dos veículos.

(…) determino sejam notificados os representados para, em 48 horas, adequarem os veículos que constam propaganda eleitoral deles, à  dimensão legal de 4m!², sob pena de serem retirados de circulação, na hipótese de descumprimento!, afirma a juíza Adriana Ayres Ferreira em sua decisão.

Atualmente a plotagem das Kombis utilizadas por Luciano Ducci ultrapassa ao tamanho de 4 metros quadrados, tamanho que é estipulado por lei. De conformidade com o artigo 37, !§ 2!º, da Lei 9.504/97 e artigo 11, da Resolução/TSE n!º 23.370, a veiculação de propaganda eleitoral em bens particulares, mediante a fixação de faixas, placas, cartazes, pinturas ou inscrições é permitida, desde que não ultrapasse 4m!².

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que chama a atenção é que eles estão entrando na linha também agora, depois de quantos dias desfilando por aí?
    Mas todos justos agora, que bom!

  2. É… é como dizem né: não faça o próximo o que não queres que faça a ti mesmo… hehehehe fez co fruet, com a vereadora… agora é a vez dele.

  3. Tem muito dinheiro que deveria ser melhor investido ai!!! Porque querer aparecer tanto prefeito? Gasta 23 milhões na campanha…em 2008 o Richa gastou 9 milhoes e ganhou! Nunca vi um prefeito tão precipitado assim e que vai com tanta sede ao pote…sério mesmo

  4. e pra variar Luciano Richa tomando uma invertida na questão publicidade!

    eee gestãozinha que gosta de aparecer mais que o próprio nariz hein…já nao bastou os milhoes que gastaram em propaganda no mandato passado, as propagandas irregulares em onibus e nos sites kkkk essa é a prefeitura

  5. Meu filho de nove anos vive me perguntando porque tem tanta placa do luciano pela cidade, e porque ele já tinha visto pessoas tirando placas de outros candidatos e colocando as do Ducci no lugar. Eu respondi que isso é campanha política de gente suja, que não consegue se garantir sozinho e precisa fazer esse tipo de serviço idiota pra se valer. E é claro o ensinei a não votar nesse tipo de gente.

  6. o parana e terra do mais forte.

  7. O TRE quer mostrar trabalho. Coisa que não faz quando se trata de julgar os processos contra os políticos desta mesma “tchurma” que violaram leis em eleições anteriores.
    Por falar nisso, onde anda aquele assessor do Betão que denunciou a compra de apoio de outros partidos na eleição para prefeito ?
    A mim ele não enganam….

  8. 2 crimes demonstrados nesta foto:
    1. Propaganda em tamanho maior que o permitido: desobediencia legal.
    2. Estacionamento do veículo em local exclusivo para portadores de necessidades especiais: descaso com o cidadão…

  9. bem feito pra esse rei do gado ai! as coisas mudam…

  10. Sgt Fontana Presidente Licenciado APRA é indiciado em Inquérito Policial Militar acusação (art 166 do CPM, 21 out 1969)

    http://www.aprapr.org.br/2012/07/30/sgt-fontana-da-apra-responde-a-inquerito-policial-militar-art-166-do-cpm-21-out-1969/