Ducci promete retirar todas as famílias da beira de rios em Curitiba

Prefeito Luciano Ducci (PSB) inaugurou comitê no Cajuru. Foto: divulgação.

Curitiba não vai ter mais pessoas morando na beira de rios. Este foi o compromisso assumido pelo prefeito Luciano Ducci, candidato à  reeleição da Coligação Curitiba Sempre na Frente, diante de mais de 500 pessoas que compareceram na inauguração do comitê do Cajuru, mesmo com as fortes chuvas da noite de quarta-feira.

Na nossa gestão retiramos 7 mil pessoas que viviam à s margens dos rios, dando moradia e dignidade. Agora faltam 3 mil pessoas e estes curitibanos terão a moradia que merecem!, disse Luciano.

Segundo Ducci, durante sua gestão, foram beneficiadas mais de 22 mil famílias, que ganharam moradia ou tiveram seus imóveis regularizados pela Companhia de Habitação.

Agora em parceria com o Governo do Estado, serão atendidas mais de 9 mil famílias. Isto é possível porque o governador Beto richa é parceiro de Curitiba!, disse.

O prefeito destacou a grande transformação naa Regional do Cajuru . A região está ganhando uma nova Rua da Cidadania e terá mais de 100 ruas pavimentadas. Também destacou que já foram entregue o Mercado Regional, creches e foi instalado a primeira Unidade do Paraná Seguro (UPS), do governo .

Hoje a segurança chegou para os moradores do Uberaba. Em breve, mais oito UPS serão instaladas na cidade para trazer mais segurança para as famílias!, disse.

Para a presidente da Associação de Moradores do Centenário II, Marlene Prestes, Luciano Ducci é o único prefeito que pode melhorar a vida dos curitibanos.

Os outros candidatos não tem experiências e nunca administraram nada. Se a gente mudar, a cidade sai perdendo!, disse Marlene.

Para a liderança comunitária do Capão Raso, Marcelo Porcino, Luciano tem feito muito pela cidade. Curitiba tem uma ótima saúde, que é melhor que plano de saúde particular. E cada vez tem mais unidades de saúde e até um Hospital do Idoso. Com Luciano, a saúde sói melhorou!, disse.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. aqui no Bairro Alto o povo fica apavorado quando começa a chover, pois o rio enche e vai para as casas e o sr Ducci já prometeu resolver isso , e não fez nada nada !! Ducci ou como queira Luciano não faça promessa que não vai conseguir resolver !!

  2. mas a retirada das familias da beira dos rios vai ser com mandado judicial ,policia de choque ,cavalos ,cahorros ,bala de borrachas,escudos e fogo.melhor uma expulsão….ele diz que vai tirar tira mesmo….

  3. Não tem mais violência no Uberaba, mas é piadista esse Ducci, putz errei, Luciano. Vai dizer também que os 30 milhões foram herança… mas é muito engraçadão mesmo. Estou rolando de rir.

  4. FICO PREOCUPADO COM ESSA DECLARAÇÃO DO PREFEITO LUCIANO DUCCI, DE “RETIRAR TODAS AS FAMILIAS DE BEIRAS DE RIOS”.
    O ENTÃO GOVERNADOR DA GUANABARA, CARLOS LACERDA PROMETEU TIRAR TODOS OS MENDIGOS DAS RUAS. JOGOU TODOS DE MADRUGADA, NO RIO GUANDÚ!.

  5. Todos esses números positivos citados pelo Ducci nao passaram de projetos e metas do BETO RICHA, o capacho do Luciano! Como que pode….

  6. Vai tirar 3 mil pessoas da beira dos rios e vai colocar aonde Ducci? Vai adotar todas?

    VOCE SÓ FALA MEU CAMARADA! MEU VOTO TA LONGE DE SER SEU

  7. Como disse nosso amigo Leandro ali em cima…sempre prevalece o EM BREVE!!!

    E não acho MESMO que Ducci esteja preparado pra pegar Curitiba durante 4 anos…ele acabou ficando 2 aninhos com os projetos do beto que estavam em andamento, só isso, e muita coisa piorou!!! Desde que o Ducci esteve na vice do Beto e na prefeitura depois, só almentaram as rendas dele, só 30 vezes mais

  8. Prometer é fácil, é simples, é bonito…

  9. O pior é que tem gente que acredita nesse cidadão!

  10. Jonathan Swift no século 18 já tinha uma boa solução para o problema das crianças pobres famintas da velha Londres: que elas fossem adotadas pelas famílias abastadas para que fossem engordadas e depois comidas, isto é, devoradas mesmo. Grande ideia.
    No caso das famílias ribeirinhas, essas chatas que sujam os rios da branca Curitiba, o Lulu-ciano podia recorrer ao conselheiro Swift.

  11. Claro, vai tirar essas famílias quando o Beto quiser não é pseudo-prefeito? Quando o Beto mandar construir casas para as famílias… Impressionante a incapacidade desse candidato em viver a sombra do Beto Richa… Fadado a ser vice. Toma uma atitude de homem Ducci. Não vê que o Beto tá te afundando cara?

  12. esse ducci é um fanfarrão

  13. se tirar todas as familias que vivem as margens dos rios ,eles vão para onde .o prefeito ja tem lugar?depois so resta aos moradores das margens de rios ,as margens das rodovias.

  14. DE NOVOOOOO???

    Passei esses dias ali perto das casas na beira do rio no Mossunguê, que contrastam bastante com os milionários prédios em volta e tem uma faixa dos moradores dizendo:

    “ESTAMOS ESPERANDO DESDE A ÚLTIMA ELEIÇÃO NOSSAS NOVAS CASAS”.

  15. Que estranho, em todas as promessas do Ducci ele sempre cita que vai haver parceria com o governo do estado. Afinal quem é o candidato à reeleição para prefeito o Ducci ou o Beto ? E a prefeitura de Curitiba vai virar caixa preta do estado ? Como o ICI é da prefeitura ?

  16. …em breve…em breve…sempre em brevve! já se passaram 8 anos e “em breve” as ups serão instaladas, “em breve” as obras inacabadas da fredolin wolf terminarão, “em breve” tiraremos 3 mil familias da beira dos rios… Se em 8 anos nada foi resolvido, pq acreditaríamos que ele fará em 4? Curitiba está estagnada e mais do que necessitada de uma oxigenação na política!

  17. Tirar da beira e jogar dentro dos rios como a direita fazia no Rio de Janeiro nos anos 60?? Hahahahahaha