Ducci promete Regional no Uberaba

Prefeito Luciano Ducci (PSB) disse que a 11!ª regional será formada pelos bairros Jardim das Américas, Guabirotuba e Uberaba. Foto: divulgação.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição pela coligação Curitiba Sempre na Frente, prometeu na noite de ontem (25), que vai criar a nova Regional Uberaba. A futura 11!ª regional, segundo ele, será formada pelos bairros Jardim das Américas, Uberaba e Guabirotuba, onde vivem cerca de 100 mil pessoas.

Os serviços municipais estarão mais perto dos moradores. E a Regional vai ajudar no desenvolvimento dos bairros!, disse o prefeito na inauguração do comitê “Luciano 40” no Uberaba.

De acordo com Ducci, a nova regional vai formar um quadrilátero, entre a BR-277 e o canal Belém e da Linha Verde até o limite com o município de São José dos Pinhais, desafogando o atendimento na Regional Cajuru, que ficará com os bairros Capão da Imbuia e Cajuru.

O prefeito explicou que a nova regional vai abranger todos os serviços públicos municipais, além de contar com postos para atendimento de serviços estaduais, como Sanepar e Copel, e também federais.

Comentários encerrados.