Ducci diz que disparou na pesquisa Datafolha

Luciano Ducci comemora resultado do Datafolha. Foto: Bruno Covello.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, é o candidato que mais cresceu nas pesquisas entre os que disputam a prefeitura de Curitiba. O pupilo do governador Beto Richa (PSDB) subiu 7 pontos em relação à  pesquisa do Ibope de 29 de março passado.

O Datafolha deste sábado, 21, traz o prefeito de Curitiba com 23%, empatado tecnicamente com Gustavo Fruet (PDT). Ratinho Júnior (PSC) lidera a corrida com 27%, segundo o instituto.

Entre os dois levantamentos, Fruet caiu 3 pontos e Ratinho Júnior subiu 3 pontos. O candidato do PMDB, Rafael Greca, com 10%, também cresceu 3 pontos entre o levantamento do Ibope e o do Datafolha.

Ducci também lidera a pesquisa espontânea – a intenção de voto dos eleitores sem apresentar nomes – com 9% dos entrevistados. O prefeito é seguido por Fruet (7%), Junior (6%) e Greca (2%). Os demais candidatos não somaram 1%. Nessa pesquisa, 63% dos eleitores declararam não saber como votariam ou não opinaram, enquanto 9% disseram que votariam nulo ou em branco.

De acordo com o Datafolha, Rafael Greca (PMDB) lidera o quesito rejeição com 32%. Ducci também é “vice” na rejeição com 19%. Em seguida vem Ratinho Junior (17%), Alzimara Bacellar (10%), Gustavo Fruet (9%), Carlos Moraes (9%), Bruno Meirinho (8%) e Avanilson Araújo (8%).

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vote em Ducci e garanta o endividamento eterno para Curitiba.