Doático Santos lança neste sábado comitê suprapartidário pró-Ducci

Doático Santos (PMDB).
O arqueiro Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba, vai lançar neste sábado (14), à s 11 horas, na Boca Maldita, um Comitê Suprapartidário em apoio ao prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição.

Doático é dissidente peemedebista que se posicionou contra a candidatura própria de Rafael Greca. Desde o princípio, o secretário-geral do partido defendia a adesão à  reeleição de Ducci.

O comitê coordenado pela tropa pró-Ducci promete distribuir na Boca uma carta convocando os curitibanos a compor a frente de reeleição do prefeito.

“A nossa opção está na certeza que somente Luciano Ducci pode garantir e ampliar as conquistas por Curitiba”, diz a carta.

“O trabalho de Luciano vai garantir que cada integrante da família curitibana tenha acesso aos direitos da cidadania, o que se traduz em novos postos de trabalho, moradia digna, transporte de boa qualidade, criança na escola, saúde próxima de casa, saneamento básico, espaços de lazer e grandes parques verdes”, completa. O comitê que será instalado na região Sul de Curitiba é composto por “trabalhadores, militantes partidários, ativistas e representantes dos movimentos sociais”. Veja a seguir a íntegra da carta.

Leia a íntegra da “Carta a Nossa Curitiba”

Economia

Diante do compromisso pela superação da miséria, por moradias dignas e pelas políticas públicas de geração de emprego e renda, nós, trabalhadores, militantes partidários, ativistas e representantes dos movimentos sociais, convocamos a todos curitibanos a compor a frente de apoio à  reeleição do prefeito Luciano Ducci.

A nossa opção está na certeza que somente Luciano Ducci pode garantir e ampliar as conquistas por Curitiba. O trabalho de Luciano vai garantir que cada integrante da família curitibana tenha acesso aos direitos da cidadania, o que se traduz em novos postos de trabalho, moradia digna, transporte de boa qualidade, criança na escola, saúde próxima de casa, saneamento básico, espaços de lazer e grandes parques verdes.

Luciano olha e zela por Curitiba e prepara a cidade para o futuro. No dia a dia, seu trabalho obedece à  equação articulada em torno dos sonhos e aspirações do povo curitibano, que se reflete em todos os indicadores sociais.

Curitiba é primeira cidade do Paraná em desenvolvimento e o quarto maior PIB das capitais. Nos últimos cinco anos, Curitiba cumpriu o desafio da ONU e reduziu em 65% o seu número de cidadãos pobres.

Curitiba faz isso gerando empregos. A taxa de desemprego de 3,2%, a menor do país, garante 850 mil trabalhadores com carteira assinada. O salário médio do trabalhador curitibano é o maior do país. Temos o melhor àndice de Desenvolvimento da Educação Básica entre as capitais e o selo de Cidade Livre do Analfabetismo desde 2007.

Essas conquistas são frutos do trabalho do povo curitibano e de Luciano Ducci. Luciano garante que Curitiba é uma cidade que potencializa as possibilidades de crescimento e felicidade.

Luciano, conte conosco, vamos à  vitória!

Comitê Suprapartidário Luciano Prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *