Direto da Itália: Renata Bueno grava vídeo para quem sente saudades

Não precisa de legenda. O vídeo foi gravado em português pela vereadora Renata Bueno, do PPS, direto da Itália.

A filha do limpinho Rubens Bueno, vice de Luciano Ducci (PSB), “parla” sobre o movimento criado por ela mesma no Facebook visando moralizar a Câmara Municipal de Curitiba.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sou fã dessa vereadora de Milão!!

    Maior gata, e fala português que coerência!!! Bela!!!

  2. Ela ja conta com o ovo dentro da galinha, como vereadora sempre foi a quem tinha mais faltas. Nao fica nem com vergonha de falar uma coisa dessas SAI FORA DEMAGOGA LIMPINHA!!!!!!!!!!!!!

  3. HELLO HELLO HELLO SÓ ISSO QUE ELA DISSE NO VÍDEO.

  4. Quando ela fica em silêncio, ela é tão fofinha né.

  5. Na minha opinião isso é mais um golpe de marketing que ela criou. Como falar em moralização se o seu papai saiu candidato a vice justamente na chapa encabeçada pelo Ducci, que agora é só Luciano. Esconde o sobrenome pois ele rima com Derrosso, a quem você disse combater. E as imoralidades não explicadas da prefeitura? Consilux, ICI, etc. Já que ela está na Itália vamos lembrar uma citação de Gramsci: “a burguesia quer fazer a revolução moral pois não admite fazer a revolução social e econômica”. Burgueses!!!

  6. E ela, vai apoiar quem?. Se o Ducci, avaliza a bandalheira do Derosso que segundo ela, combatia. Se o Fruet, trai o pai. E agora?