Deputada Mara Lima pode trocar PSDB pelo PEN

por Ivan Santos, via Política em Debate

Deputada Mara Lima.

A deputada estadual Mara Lima confirmou hoje que foi convidada para deixar o PSDB e se filiar ao Partido Ecológico Nacional (PEN), nova legenda que está sendo criada sob o comando de lideranças ligadas à  igreja evangélica Assembleia de Deus. Ela afirmou que antes de decidir se aceita o convite, pretende conversar com o governador Beto Richa (PSDB).

Além de Mara Lima, o deputado federal Fernando Francischini (PSDB), também ligado à  Assembleia de Deus, foi convidado para ingressar na nova sigla. E assim como Francischini, a deputada alega que pesa em sua decisão o fato de que no PEN, teria mais espaço para futuros vôos! no novo partido. O PSDB é um partido pronto!, avalia.

Seja qual for a decisão, ela afirma que terá que ser tomada ainda esta semana. à‰ que pela legislação, quem quiser migrar para o novo partido como fundador, sem o risco de perder o mandato por conta da regra da fidelidade deve fazê-lo até a próxima sexta-feira, dia 13.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O PARANHOS NÃO TEM UM PROJETO MELHOR PARA APRESENTAR.PROIBIR DE FUMAR NAS PRAÇAS E RUAS AO AR LIVRE ,E CRIAR MAIS UM CRIME.A POLICIA NÃO DÁ CONTA DOS QUE TEM .EU NÃO FUMO ,MAS NÃO PRECISAR SER TÃO RADICAL ASSIM…PARANHOS VOCE PODE ENTERRAR A TUA POLITICA,OU JOGAR NO LIXO…..

  2. Nem pra cantora serve!

    • engraçado tem uns mal informados q nao sabem nada e dao opiniao , vao se informar dos projetos feito pela deputada , a deputada honrou cada voto , pr vcs bom e aqueles ladroes no governo mara lima tanto como cantora e deputada nota 10 . ñ sou evangelico mais sou justo . meia duzia de preconceituosos so porque a moça e evangelica os evangelicos trabalhao melhor doque esses dizem ser catolicos mais sao apenas uns invejosos do bom trabalho de bons deputados parabens mara lima o brasil preciza de mulher como ela na politica , e vcs q creticam olha os outros politicos q n fazem nada , pare de perseguir so porque e uma personalidade publica.

  3. dizem que tem mais 01 Deputado Federal e 05 Deputado Estadual, pronto para deixar o PSDB, motivo as intervenções nos Diretório Municiapais pelo Paraná.

  4. REalmente, pensei que esa moça ainda fosse vereadora! – Ou falta divulgação do seu trabalho, ou falta trabalho a ser divulgado!

  5. Nada, absolutamente nada!
    Ela não fez nada até agora, sendo uma decepção para muitos irmãos e amigos da Assebléia de Deus, pecando num dos principais exigências de um bom cristão, a REvolta do Justo. Ela não se proncuncia em nada quantos aos desmandos do Rossoni, do Derosso, é uma deputada “cordeirinha” do governador. Certamente 2014 será diferente. Ela é melhor cantora do que deputada, tá queimando o filme.

  6. Brasil pode deixar de ser estado laico!!!

    É só a turma do Edir Macedo, Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, Pastor
    Miranda, R.R. Soares, terem maioria no congresso; aí, babau, os
    caras implantam uma ditadura religiosa rapidinho…

  7. Vai virar Partido EVANGELICO nacional ???

  8. vendilhões do” templo.”

  9. O deputado francischine tambem podera deixar o psdb. do brog :coversa afiada.