Depois de 70 dias, ex-homem forte de Barbosa Neto sai da cadeia

via Paçoca com Cebola

Ex-secretário Márcio Cito.

O ex-secretário de governo do prefeito de Londrina Homero Barbosa Neto (PDT), Marcos Cito, que seria também coordenador da campanha à  reeleição deixou a Penitenciária Estadual de Londrina agora há pouco.

Ele ficou preso por 70 dias acusado de participar de um esquema para comprar o voto do vereador Amauri Cardoso (PSDB), para que ele votasse a favor de projetos de interesse do governo municipal.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DECRETADA PRISÃO DE RICARDO BARROS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE MARINGÁ… COERENCIA É ISSO!!!

  2. qualquer momento descobre se alguma coisa desse santarrão ,chamado amauri cardoso.comprar ele ?se o psdb pode comprar o silencio e voto de qualquer um. coluio com a justiça.se houver inocencia qual e o destino dessas prisões de politico. o crime em sere cresce no parana .mas prendem politicos porque não precisa esforço da policia..

  3. “Em qualquer cidade, governo de coalizão com ingresso de partidos na base de sustentação de Governo, e em troca, aceitar pontos programáticos do partido outro, e participação no Governo é tido como algo normal do processo democrático. Não em Londrina”.

    “Em Londrina é tido como tentativa de “compra de vereador”, passível de prisão”, como ocorreu com Marcos Cito.

    “Coisas absurdas acontecem em Londrina. Justiça determinou que presidente do PDT nem de reuniões do partido participasse, e não mais presidisse o PDT. Nem na Ditadura Militar isso acontecia”.

    Os desabafos do Prefeito Barbosa Neto.

    Desde o ato de desagrafo ao Prefeito em 21 de Maio, arroubos e absurdos como esses não mais aconteceram.

    Os presos políticos do PDT/Barbosa Neto, estão sendo – embora demoradamente – soltos.

    Tentativa de linxamento político de BARBOSA NETO, parece abortado. Embora a esdrúxula CP ainda não tenha sido arquivada.

    Aos GOLPISTAS TODOS, resta ainda um só caminho: O DAS ELEIÇÕES!

    Que vença o Melhor!….

    O Melhor, Londrina e os golpistas todos sabem: É O PREFEITO BARBOSA NETO. O MELHOR PREFEITO DE LONDRINA dos últimos 30 anos.

    Êrro político cometeram forças progressistas de Londrina.

    Parece não levar em conta a experiência da História. Quando uma administração progressista fracassa, não será outra progressista a levar o espólio.

    Feito Pilatos, lavaram as mãos e deixaram Barbosa jogado aos Leões, na esperança de levar o espólio dessa revolucionária administração.