De @rossoni para @pt_pr: você é nosso e nós somos ‘teu’ (sic)

Reprodução: autor desconhecido.

Isto sim que é coerência. O resto é bobagem. Veja essa, caro leitor.

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, que também preside o PSDB do Paraná, vai apoiar o ex-deputado Pedro Ivo Ilkiv, do PT, no município de União da Vitória, região Sul, onde o tucano tem base eleitoral.

A frase você é nosso e nós somos ‘teu’ (sic)!, do deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP), flagrado na CPI do Cachoeira enviando uma mensagem pelo celular ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), também pode ser perfeitamente usada pelo tucano Rossoni na comunicação com os petistas paranaenses.

A coerência nas coligações segue em todo o Paraná. Além de se abraçar com os petistas, o PSDB, por exemplo, trocou vários apoios com o PDT de Osmar Dias. Vide o caso de Cascavel.

Para retribuir, os pedetistas de Osmar — que disputou o Palácio Iguaçu em 2010 contra o governador Beto Richa !“ tucanaram! em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Dona Nelise não venha chorar as pitangas, se a sra. esta todo esse tempo convivendo partidariamente com o traira do Beto e do Rossoni, já devia saber que cedo ou tarde tambem seria rifada, então da minha parte não me comoveu as suas lamentações, simplesmente caia fora e ajude eliminar essas duas figuras da politica paranaense.

  2. Em Campina Grande do Sul, tive um sonho derrubado pelo presidente do Partido Valdir Rossoni através do oficio CEE 64/2012 datado no dia 27 de junho de 2012, onde fala que o PSDB não esta autorizado a lançar candidatura própria ao PSDB ao cargo de Prefeito ou vice-prefeito e que ainda deveria apoiar o PSB através do candidato a Prefeito Luiz Carlos Assunção e não autorizando outras Coligações Majoritárias e que a coligação ao pleito proporcional estava autorizada ou seja somente em apoio ao PSB.
    Fui vereadora 2 vezes, uma vez prefeita e concorri a reeleiçao a prefeita pelo PSDB e na ultima eleição de governo trabalhei muito pelo PSDB. E agora não me deixaram sair a nada isto é um Absurdo……
    Ditadores…..

    • Dona Nelise , quem nada junto das traíras , cedo ou tarde vai ser mordida. No seu caso foi por uma das maiores trairas destas águas. Mas se serve como consolo eles também vão se morder entre sí. logo,logo.

  3. O PT É ESPERTO VAI USAR O PSDB PARA GANHAR A ELEIÇAO, DEPOIS DE GANHA AQUELE TRADICIONAL CHUTE NA B…

  4. “Tchau PT” assina: POVÃO