De @requiaopmdb para @enioverri13: Que é isso companheiro?

De Requião para Verri: Que é isso companheiro?

O presidente estadual do PT, deputado Enio Verri, candidato a prefeito de Maringá, Noroeste do estado, deu uma tuitada hoje que deixou boiando! gregos e baianos.

“Temos de ter um transporte coletivo barato, de qualidade e com mais linhas. E se Curitiba tem, nós também podemos”, tuitou o petista.

O senador Roberto Requião (PMDB), cuja intimidade com o Twitter é conhecida em todo o país, aproveitou para tirar uma lasquinha de seu ex-secretário do Planejamento: “Fazendo campanha para o Ducci?”, cobrou.

Enio respondeu à  provocação do peemedebista: “Por enquanto estou fazendo apenas a minha campanha”.

O PT está coligado na capital com o candidato Gustavo Fruet, do PDT, que ainda tem o apoio do PV.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Requião rumo ao tetra!

  2. Despreparo total, ou má fé? Considerar a RIT Curitiba, barato é o fim do mundo.

  3. Barato pra ele, o Verri que ganha bom salário e tem todas as outras despesas pagas, queria vê-lo ganhando o meu salário e ter que desembolsar R$ 2,60 toda hora que entrar no busão…

  4. bem depois que a turma do pt cortou o ponto dos funcionários federais em greve”¦normal n锦

  5. Nós bem sabemos quem tem divida de gratidão pelo apoio do Ducci. Que lider partidario (ligado a quem) estava na convençâo do Ducci e principalmente qual o partido que esta na base de apoio e com cargos no governo Beto Richa…

  6. Confrade Esmael: Tô entrando de carona nessa postagem só rezando para que alguém do MP, da Gazeta/RPC, leiam. Para investigar o que está acontencendo com os centros de piscicultura do Ibama de Paranavai, Loanda, Francisco Beltrão e outros. Estão sendo ou desativados ou doados para os proproetários dos terrenos onde estão localizados.

  7. Pó Deputado, ta vacilando onde o senhor conhece transporte barato e eficiente isto foi a muito tempo traz.

  8. É um escorregão, para não dizer “bola fora” ou gol contra a coligação PDT-PT-PV, sem dúvida. Ainda bem que mais de 90% dos eleitores, possivelmente, não acompanham essa mídia.

    • pois é , so 10% acompanham…..mas como o esmael ta divulgando aki ja pega mais uns 30%, aí ja sao 40% rsssss