De @Ratinho_Jr para @gustavofruet: “A minha candidatura é independente”

De olho no segundo turno, Gustavo Fruet e Ratinho Jr trocam farpas.
A campanha de Ratinho Junior (PSC) recebeu com ironia a notícia de que poderia estar aliada a do candidato Luciano Ducci (PSB).

Hoje pela manhã, este blog mostrou que a coordenação de Gustavo Fruet (PDT) desconfia que haja um “acordo branco” entre Ducci e Ratinho Jr.

O candidato contesta a desconfiança pedetista ao garantir que tem independência política no seu projeto para Curitiba.

Tenho um bom relacionamento com o governo do estado, um bom relacionamento com o governo federal, sou da base do governo da presidente Dilma Rousseff e inclusive fiz parte do conselho da presidência. Mas o nosso projeto para prefeitura de Curitiba está sendo construído com independência e sem apadrinhamento político. E como agora meu nome está em evidência, alguns grupos estão tentando nos associar a este ou aquele candidato. Não tenho nada contra nenhum deles, mas o nosso projeto é diferente, nossa visão de administração é outra e temos novas propostas para cidade!, afirmou Ratinho Junior.

O candidato lembrou, ainda, que tem um bom trânsito em todos os segmentos da sociedade e quer fazer um trabalho unindo todas as pessoas de bem que acreditam no seu projeto.

Nós vamos fazer o que for melhor para população de Curitiba. Nosso projeto é para construir pontes entre as pessoas e não muros!, finalizou Ratinho Junior.

Comments are closed.