Daqui a pouco, Barbosa Neto vai discursar na sessão da Câmara de Londrina

Barbosa Neto.

O combativo e incansável advogado Valmor Stédile, dirigente estadual do PDT, informa que o prefeito Barbosa Neto, que pode perder o mandato na sessão da Câmara Municipal de Londrina, fará discurso antes da votação. Será após a leitura do relatório.

O prefeito londrinense ameaça jogar “M” no ventilador durante o discurso. à‰ esperar para conferir.

Leia a íntegra da informação enviado por Stédile:

“Estou desde ontem debruçado sobre os fatos, juntamente com alguns fiéis companheiros do PDT de Barbosa Neto, enquanto através da imprensa rolam as versões sobre o que pode ocorrer logo mais, durante a votação da Câmara Municipal (a eventual cassação do mandato é algo que não se sustenta nas provas e no processo). Os lados contabilizam seus votos, porém nada de definitivo pode ser considerado até o discurso do prefeito, que está previsto para ser feito depois da leitura do relatório da Comissão Processante e do tempo destinado aos vereadores que fizerem uso da palavra, por cinco minutos cada.”

Acompanhe a sessão ao vivo clicando aqui.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eu pencei que o coronelismo tinha acabado.isso é uma caçada contra barbosa netto. coluio de piratas da politica. de 2010 nunca houve cassação no brasil ,mas caça. caça não é proibido? engraçado o cachoeira deita e rola e faz o ministerio publico e judiciario de idiotas .mas ate que concordo com isso.ate stf tem medo da globo. imagina os vereadorzinhos curruptos de londrina .quase todos.querem caçar ! porque eles sabem que barbosa netto não pode ser cassado.