Com apoio de 21 partidos, petista tem a maior coligação do país em Pinhais (PR)

Prefeito Luizão Goulart (PT).

Até prova em contrário, o prefeito Luizão Goulart (PT), de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, conseguiu formalizar a maior coligação partidária do país. O petista reuniu nada mais nada menos que 21 legendas para a sua reeleição.

Nas eleições de 2008, Luizão havia conseguido reunir 14 partidos.

Além de seu próprio partido, o PT, Luizão ainda colocou na canoa os seguintes partidos: PDT, PMDB, PSC, PP, PTB, PSD, PSB, PPS, DEM, PCdoB, PSL, PV, PTC, PMN, PHS, PTdoB, PRB, PRTB, PSDC e PR.

A vice do prefeito petista é Marli Paulino, do PDT, também vai à  reeleição.

Com índices de aprovação que não fazem inveja à  presidenta Dilma Rousseff, que bateu na casa dos 91% nesta semana, Luizão Goulart enfrentará nas urnas os desafiante Flávio (?), do PSDB, e José Martins, do PRP.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. com um candidato igual luizão,qual partido não quer ser coligado.luizão vc é dez

  2. Quem “pagará a conta” de uma Coligação tão numerosa como esta?. O prefeito ganha, os partidos aliados e candidatos ganham…e a população como fica?…Onde fica o debate, o confronto das idéias e propostas durante o processo eleitoral? Depois…para agradar a “todos os envolvidos”, a população perece com a falta de atendimento de qualidade na saúde e em outros setores públicos do município…É bom também pensar nisso. Essa talvéz seja a maior das virtudes de um “Ser político” que consegue juntar “cachorros e gatos” de todas as espécies dentro de um mesmo saco…

  3. Em 2015 transfere o titulo para curitiba e em 2016 o PT elege um prefeito em Curitiba. Assim como o ex prefeito de Florianopolis que era de São José!!!

    Vamos LUIZAO 85% dos votos nas urnas!

    O meu é teu!!!

  4. Luizão mostrou para todos que quando se tem competência e vontade política é possível mudar uma cidade… Pinhais que até quatro anos atrás era confundida com algum bairro de Curitiba definitivamente se transformou em uma CIDADE DE VERDADE !!!

    Espero que os eleitores de Curitiba se espelhem neste exemplo e definitivamente façam a mudança que nossa querida capital tanto precisa….

    Parabéns Luizão e equipe…

  5. Parabéns amigo Luizão, siga nesta trilha que irá longe, Pinhais a tempo merecia um prefeito a altura.

  6. até o PPS e o DEM…

  7. Esse petista transformou Pinhais! Mostrou que trabalho ,aliado a vontade política, podem tranformar qualquer município,estado ou país! Parabéns Luizão! Políticos assim, jovens e com garra, é o todos necessitamos. Siga em frente e dê bom exemplo aos outros. Parabéns Pinhais!!

  8. Convenhamos que, no Brasil, o Luizão eh o prefeito que menos precisa de apoio dessa dimensão. Mas alem de grande prefeito eh um politico generoso. Tudo pela jovem Cidade de Pinhais. Piraquara precisa construir este caminho. Sabedoria nao faltara ao seu povo.