Coligação de Fruet suspeita que Ducci esteja usando helicóptero para espionar comitês

* Campanha do prefeito ironiza: “já está enxergando coisas”

Foto: Ilustração.

Voos rasantes!. à‰ assim que relataram hoje militantes da campanha de Gustavo Fruet (PDT) a este blog sobre mais um suposto caso de espionagem política na disputa pela prefeitura de Curitiba.

De acordo com informações vindas das trincheiras gustavistas!, a coligação do adversário Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, estaria utilizando até helicópteros para monitorar as ações nos comitês pedetistas.

O blog entrou em contato com Gerson Guelmann, coordenador da campanha de Fruet. Ele confirmou que a militância nos comitês tem percebido voos rasantes.

O relato é que as aeronaves dão voos rasantes para a tripulação fazer filmagens e fotos dos comitês, mas, ainda, não conseguimos registrar o número do prefixo [do helicóptero]!, disse Guelmann.

Para Guelmann, esse negócio de ficar procurando milímetros de irregularidade em propaganda do adversário significa diminuir a atividade política. à‰ mais importante que haja debate de ideais!, defendeu o coordenador.

A coordenação de Ducci nega qualquer tipo de espionagem e disse que essa ilação não tem qualquer nexo. “Não tem fundamento algum. Nós não perdemos tempo sondando adversário porque temos obras, obras e mais obras para mostrar. O desespero leva-os a enxergar coisas”, ironiza o comitê do prefeito.

Na segunda-feira, este blog revelou um e-mail de “Garganta Profunda” vazado com informações sobre o comitê de Fruet. Boa parte dos citados negou relação com o caso.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quem entende de helicóptero é o Beto. Será que este não é aquele que deu um ‘sustinho’ no bicho preguiça ? E a grande PDG, tem algo a ver com isso ?
    Uma mão lava a outra…

  2. Nem Gustavo Fruet (agora no PDT) nem os “mensaleiros” têm qualquer base moral para falar em ética ou compromisso com os trabalhadores. Os “esquemas” da governabilidade os colocam na mesma situação, daqueles que têm rabo preso com que determinam para que eles devem governar e que, com certeza, não é para o povo trabalhador.

  3. companheirada quem ver o helicóptero favor fotografar e filmar o avião de rosca e passar para o tre ou pra galera do fruet. o beto richa prometeu helicópteros para transportar doentes do interior do estado e não cumpriu se o helicóptero for do pessoal do luciano por que ele não usa para a saúde.

  4. Nossa Esmael, agora o senhor se superou na arte da bajulação do Fruita. Tome tenência rapaz.

  5. Ainda desconfia, tenho guase certeza, é bem deles isso!!!

  6. ….SABEMOS MEU CARO ESMAEL QUEV VOCÊ É CONTRA O COMANDO DE PODER NO PARANA….BRTO E LUCIANO ,TUDO BEM É UM DIREITO SEU,
    MAS ESTE TIPO DE NOTÍCIA DEPÕE CON TRA GUSTAVO FRUET……….
    SE SUA INTENÇÃO É AJUDAR DUCCI….CONTINUE PUBLICANDO ESSAS BOBAGENS…..

    PN