Coligação de Fruet pode barrar PRTB no chapão de vereadores

Carlos Moraes (PRTB).

Na esteira da crise provocada pelos cortes de pré-candidatos a vereador no PDT, eis que surge mais uma agora envolvendo o PRTB.

Os pedetistas querem que a coligação de Gustavo Fruet vete o ingresso do partido de Nivaldo Rocha Loures no chapão proporcional.

O PRTB está reivindicando todo seu tempo de tevê na proporcional para centrar fogo na candidatura única do apresentador Carlos Moraes. O PDT resiste, pois teme perder uma vaga.

A previsão é que o chapão da coligação de Fruet eleja uma bancada com 13 vereadores, assim distribuídos: PT 6; PV 4; PDT 2; e PRTB 1.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Fruet sera contraditorio mais uma vez. Ele por duas vezes foi impedido de ser candidto pelo pmdb e pelo psdb e agora vai impedir Moraes de disputar a eleicao. Pimenta nos olhos dos outros eh refresco

  2. O time do Gustavo Fruet, capitaneado por Picler esta claramente sendo conduzido por pessoas desequilibradas que estao colocando interesses pessoais acima da campanha de Fruet. O resultado vai ser que esses caras vao sair da campanha com os bolsos cheios e Fruet derrotado nas urnas. Pena!

  3. o carlos requiao moraes vai estourar de fazer voto.

  4. EI Moraes, veja com quem vc foi se meter, esse nIValdo tem nome falso, já deu o tombo $$$ no ABOBRÃO SONSO, esse é um PICA-FUMO DE 1ª. Cai fora.

  5. Eu concordo com o Marcos, o Carlos morais é gente nossa aqui no CIC só da Carlos morais ele é gente do povo.

  6. Aqui no Parolin só da Carlos morais para vereador , este cara é bom ele não manda recado esse é dos nossos ,ele é povão esta sempre aqui no bairro com o povo.

  7. esse sujeito só veio para atrapalhar.

  8. Mas vejam só. O babaquinha aí que usava a TV Educativa pra descer o pau no pessoal do PRTB que desligou-se do partido no epsódio de 2008, agora mostra a cara e quer abocanhar todo o horário em prol de sua candidatura? Pois devia engulir o que falou, pois é tão sujo quanto àqueles que ele diza serem.

  9. Vai ser frouxo, Fruet? VIXI

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAA…. HAHAHAHA… Quem está fazendo esse inferno na campanha do Gustavo Fruet é o Jorge Bernardi (que ta com medo de perder uma vaguinha na Câmara e Wilson Picler.

    Olha, se o Gustavo Fruet aceitar essa imposição de Picler, vai ser um indício de quem será o prefeito de Curitiba, caso Fruet vença: Wilson Picler….Não queremos essa cara como nosso prefeito. Prefiro votar no Greca daí.

    Outra coisa, Se isso acontecer, Gustavo Fruet vai mostrar que foi frouxo e não teve pulso para segurar os loucos do PDT… e se eleito prefeito de Curitiba, será um prefeito frouxo.

  10. Época de coligações, época de traições, época de análises…

  11. esse pessoal do pdt pode resolver isso fácil fácil. basta chamar o picler, pois afinal de contas diz o velho ditado: “quem pariu mateus que o embale”.