Clark Crente, Chick Jeitoso e Ahnão “barrados no baile” pedetista

Chik Jeitoso, Clark Crente e Ahnão ainda lutam por uma oportunidade.

Três importantes puxadores de votos na coligação de Gustavo Fruet ainda não foram contemplados com a vaga de candidato a vereador pelo PDT. O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, o super-herói evangélico Clark Crente e o ator Ahnão continuam na fila do gargarejo à  espera de uma oportunidade para disputar a Câmara de Curitiba.

Um espirituoso pedetista elencou as condições e as chances de o trio conseguir a vaga no partido:

1 – Chik Jeitoso: quando o macumbeiro adivinhar os números da mega-sena;
2 – Clark Crente: quando o super-herói voar; e
3 – Ahnão: quando o anão crescer.

Em conversa com este blogueiro, Jeitoso disse que ainda espera ser confirmado na disputa. Ele garante que conta com a simpatia de Fruet.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este bruxo de meia tigela não sabe nem por onde a galinha mija,agora eu entendo porque tanto ódio do Fruit,não teve competencia nas urnas e queria uma boquinha o bruxo charlatão,ve se adivinha os numeros da mega sena enganador,ou va trabalhar e para de ter inveja dos outros fracassado,morre de inveja do Ratinho,pai e filho,falou que a Dilma ia sair numa boa da cassassão a véia tomou no lugar que a pata toma,vigarista sem vergonha este bruxo fajuto de meia tigela.ta dizendo aos 4 cantos que o turco cabuloso de Araucaria vai levar numa boa a prefeitura,vamos esperar os resultados das urnas,tomara que o turco perda e te de um geitinho macumbeiro fajuto.

  2. O PDT sinaliza valorizar o quesito “seriedade” com esta atitude de barrar candidatos exóticos.Eleição não é brincadeira.

  3. ESSE CLARK TEM UMA CARA DE SONSO E NA INTERNET ESTÃO MALHANDO O PANACA E ELE TÉ SE ACHANDO O TAL.

    SE TOCA O MALUCO E VAI TRABALHAR.

  4. eu queria ver o que daria com esse trio nas eleições.