Chik Jeitoso, Eleonora e Feltrin desfalcam chapão de Fruet

A Bela (Eleonora) e a Fera (Feltrin) não disputam a Câmara de Curitiba.

A lista com os 28 candidatos a vereador de Curitiba, divulgada ontem pelo PDT, trouxe três surpresas, ou melhor, ausências.

Considerados “puxadores de votos”, Eleonora Fruet, Edson Feltrin e Chik Jeitoso não estão inscritos no chapão (PDT, PT e PV) para disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

Feltrin foi “cooptado” pela coordenação de campanha de Gustavo Fruet. Ele integrará um seleto grupo de “inteligência” que fornecerá munição ao candidato.

Eleonora, irmã de Gustavo, preferiu ficar na retaguarda da campanha. Ela acredita que ajuda mais no planejamento que no front da batalha.

Chik Jeitoso, o talismã de Fruet, foi defenestrado por causa da guerra interna no PDT. A base do partido não engoliu essa história de chapão, por isso o veto ao bruxo e macumbeiro soou como um recado ao candidato a prefeito.

Quanto ao PRTB, ora, o PRTB foi expurgado da coligação.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Perguntar não ofende. Chik Jeitoso volta pro PPS, ou vai chorar na rampa com Papai Noel?

  2. Feltrin não quis pagar o mico de fazer 1500 votos de novo.

  3. A Eleonora Fruet, tomou a decisão correta, pois ficaria muito estranho ela sair candidata a vereadora. Como já disse, anteriormente seria inusitado tê-la como fiscal do irmão, já que é esse o papel do Legislativo, ou seja, fiscalizar o Executivo. O melhor papel que ela faz é trabalhar no estaff do irmão.

  4. Pra mim dos 3 o unico que puxa voto é a Eleonora uma mulher que quando foi secretaria sempre trabalhou muito e tem um sobrenome que tras voto, filha do Mauricio Fruet que para muitos foi um grande prefeito e amigo de muita gente e irmã do Gustavo Fruet. Ela com certeza puxaria votos. O Feltrin faria uns 3 mil no maximo o Bruxo fica dificil de acreditar que o povo vota-se nele, acho que se ele consegui-se fazer uma campanha igual ao tiririca ganhando voto de protesto ai poderia se dar bem, mas em outros casos não faria muito.

  5. O INCENSO VAI TRABALHAR BONITO .VODU,NECROMANCIA, DESMATERIALIZAÇÃO .VIAGEM ASTRAL,MENTAPISICOSE, CATALAPSIA, O NEGOCIO VAI SER ANIMADO!SO QUERO ESCUTAR O BARULHO..TELETRANSPORTE INSTANIO…….

  6. FURO, SÓ PRA VC: Chiq Jeitoso foi defenestrado por outro Pai de Santo, nome na chapa, pelo jeito mais forte que ele “LUCIO FORTES MOREIRA FILHO”. Pai de Santo, forte liderança no eleitorado do segmento da umbanda. O cara é major da PM e tem lá vários seguidores.

  7. Venderam o Carlos Noraes? Ou melhor COMPRARAM o NIVALDO RAMOS???

  8. ESSE FELTRIN É INTELIGENTISSIMO…ESTA FAZENDO A FAMOSA RETIRADA PARA O ALTO…..ANTES QUE LEVE UM FUMO NAS URNAS….

    PARABENS FELTRIN….O ALIBI E A JUSTIFICATIVA FORAM ÓTIMOS…..