Casório na campanha: Até que enfim, Gustavo Fruet vai desencalhar! hoje

por Reinaldo Bessa, via Gazeta do Povo

Gustavo Fruet e sua noiva Márcia Oleskovicz. Foto: Blog Iza Zilli.

Chega ao fim hoje, oficialmente, a longa solteirice de Gustavo Fruet. O candidato do PDT à  prefeitura de Curitiba vai interromper a campanha para ir a um cartório para oficializar sua união com a jornalista Marcia Oleskowski, com quem vive desde 2007, após quatro anos de namoro e noivado. Os dois comparecerão ao cartório !“ mantido em sigilo !“ acompanhados do casal de amigos Ana Lúcia e Joel Macedo, que servirão de testemunhas.

Os dois se conheceram em 2003, em Brasília, quando ele era o combativo deputado federal pelo PSDB e ela trabalhava na Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial do Ministério da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico. Márcia contou à  coluna que a decisão de casar já estava nos planos havia algum tempo, mas que ambos resolveram oficializar a união antes que digam que é só por causa da política!.

Perguntada sobre a lua de mel, a candidata à  primeira-dama de Curitiba respondeu: Espero que depois da campanha a gente tenha uma decente!.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Joel Macedo, tá ai o nome do proximo Procurador Geral do Municipio … quietinho, quietinho deu uma bela rasteira no Tanaka que vai acabar virando chefe de gabinete … ahahaha

  2. Jeremias(o bom), parabéns pela sua colocação!
    Quem anda pondo estes comentários maldosos, pelo jeito, são esses bocós que vão ter que sair na marra da Prefeitura no dia primeiro de janeiro.
    Mas, ao casal Felicidades !!!

  3. Desejo felicidades aos dois! Ambos são simpáticos e se parecem, em personalidade, um com o outro. Do ponto de vista político, eles precisavam casar, pois era uma confusão danada, num momento a chamavam de namorada, outro de noiva, depois de esposa, de mulher….

    Se fosse por marketing acho que deveriam ter casado num casamento coletivo de forma cartorial e fazer a festa depois das eleições. Acho que ela aceitaria, é uma moça descolada, inteligente e comunicativa. E o público gosta muito dela.

    Sorte para vcs.

  4. Tão criticando..hahaha
    Nao tem nada politicamente contra ele, então vao pegar na vida pessoal..hahaha
    EXTRA: GUSTAVO TIROU O LIXO PRA FORA!

    HAHAHAHAHHAHA
    Bando de otário mesmo..hahahahah

  5. Tudo de bom para o casal.

    Aos chatucanos que estão aporrinhando aí em cima, um conselho: vão tratar de suas vidas. Deixem as pessoas casarem e se descasarem quando bem entenderem, seus patrulheiros do alheio.

  6. Parabéns Fruet tudo de bom para o casal !

  7. vai ser uma primeira dama muito simpática e competente.

  8. Orra parece que 2012 tem tudo pra ser um ano e tanto para o Fruet hein…Casando e ganhando eleição! Eu pelo menos aposto na vitória dele

  9. E ainda tem a oposição dizendo que é só pra ganhar popularidade ou favorecer a campanha, bem capaz né! Estão juntos fazem 5 anos e além disso ninguém se casa só pra fazer campanha, isso não existe

  10. Parabéns aos 2! Muitas alegrias ainda virão, com a vitória do Gustavo nas eleições

  11. Já te chamei de insensível no tt hoje Esmael, rsrsrsrs mas que bom que ele vai se casar, são duas pessoas ótimas e queridas e, se desde 2007 estão juntos tem mais é que casar. Gostei do post, só não do “desencalhar” rsrsr.

  12. Mais se vivem juntos desde 2007!! porque vai oficializar só agora mesmo???…….. querem insultar a inteligencia do povo!!!!!!!!!!!

  13. PORQUE SÓ AGORA ? PORQUE ELE É CANDIDATO ? ESSE CARA TEM UNS 50 ANOS. ERA PARA SER AVÔ. É SÓ UM OPORTUNISMO ? PARECE MAIS UM ENCENAÇÃO TEATRAL PARA AGRADAR ELEITORES CASAMENTEIROS. NÃO ME CONVECEU.

  14. A Bela e a Fera.