Cascavelenses precisam de escolas boas e autódromo é secundário, diz Professor Lemos

Deputado Lemos (PT).

O candidato a prefeito de Cascavel, Professor Lemos (PT), representante da coligação “A Cascavel que Queremos Inclui Você” tem feito críticas ácidas a atual administração da cidade, comandada por Edgar Bueno (PDT).

Em entrevista ao jornal Gazeta do Paraná, por exemplo, Lemos afirmou que a cidade não tem sido pensada e que tem crescido apesar do prefeito!.

Para ele, a cidade não pode só crescer. Precisa se desenvolver!.

Segundo o candidato petista, há munícipes vivendo em condições precárias. Tem escola de madeira, como a do Espigão Alto, que chove dentro!.

Questionado se as obras de melhoria no autódromo da cidade seriam secundárias, Lemos dá mais uma alfinetada.

Se comparar com os terminais de transbordo que são espaços degradantes. Que não comportam mais a população. Que as pessoas se molham e passam frio. Que as pessoas são humilhadas e não oferece nenhum conforto. Não tenho dúvidas. As dificuldades e utilizações do autódromo são esporádicas e poderiam ser resolvidas com parceria público-privada!.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Engraçado! O Brasil também ta cheio de miséria e gente passando fome mas o Lula quis porque quis gastar horrores com Copa e Olimpiadas!