Carlos Moraes, do PRTB, recorre ao TSE para manter 8!ª candidatura

Moraes e o ex-amigo Nivaldo.
O apresentador Carlos Moraes, candidato a prefeito de Curitiba pelo PRTB, sub judice, informou nesta segunda-feira (9) que vai ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se garantir na disputa.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicou hoje a nulidade da filiação do candidato do PRTB. A corte viu duplicidade na filiação, pois ele também tinha inscrição no PSC.

Moraes garante que, enquanto a pendenga não tiver uma decisão final, vai fazer campanha, participar de debates e do horário eleitoral gratuito no rádio e na tevê.

Estou surpreso com a decisão do Tribunal que teve decisões diferentes em casos semelhantes, mas recebo a informação com serenidade e vou recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, e enquanto a justiça decide continuo firme em campanha para a prefeitura de Curitiba!, diz Moraes.

Tenho certeza que o TSE vai julgar o caso de forma favorável. Já existe jurisprudência para estes casos!, disse Moraes.

Carlos Moraes rachou o PRTB com o presidente estadual da sigla, Nivaldo Rocha Loures, que anunciou apoio à  candidatura de Gustavo Fruet.

Economia

A candidatura de Moraes, se realmente for ao rádio e à  tevê, promete abrir fogo no contra o pedetista. Sete nomes já estão aptos para disputar a prefeitura da capital paranaense.

Comments are closed.