Carlos Moraes, do PRTB, recorre ao TSE para manter 8!ª candidatura

Moraes e o ex-amigo Nivaldo.

O apresentador Carlos Moraes, candidato a prefeito de Curitiba pelo PRTB, sub judice, informou nesta segunda-feira (9) que vai ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se garantir na disputa.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) publicou hoje a nulidade da filiação do candidato do PRTB. A corte viu duplicidade na filiação, pois ele também tinha inscrição no PSC.

Moraes garante que, enquanto a pendenga não tiver uma decisão final, vai fazer campanha, participar de debates e do horário eleitoral gratuito no rádio e na tevê.

Estou surpreso com a decisão do Tribunal que teve decisões diferentes em casos semelhantes, mas recebo a informação com serenidade e vou recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, e enquanto a justiça decide continuo firme em campanha para a prefeitura de Curitiba!, diz Moraes.

Tenho certeza que o TSE vai julgar o caso de forma favorável. Já existe jurisprudência para estes casos!, disse Moraes.

Carlos Moraes rachou o PRTB com o presidente estadual da sigla, Nivaldo Rocha Loures, que anunciou apoio à  candidatura de Gustavo Fruet.

A candidatura de Moraes, se realmente for ao rádio e à  tevê, promete abrir fogo no contra o pedetista. Sete nomes já estão aptos para disputar a prefeitura da capital paranaense.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Chega a ser cômico para não ser trágico o apoio de Nivaldo RAmos, conhecido como Nivaldo Rocha Loures, ao PDT de Gustavo Fruet. O que deixa todos surpresos é como Gustavo Fruet aceita a participação do time de Nivaldo na coordenação de sua campanha, sendo que o PRTB tem candidato próprio. Acho que depois dessa confusão, o Ratinho deve ter assumido a ponta nas pesquisas.