Candidatos de Cascavel se enfrentam hoje no primeiro debate na TV

por Laís Laíny, via Jornal Hoje

Sete candidatos a prefeito confirmaram presença no debate de hoje à  noite.

Os sete candidatos a prefeito de Cascavel estarão frente a frente na noite de hoje no primeiro debate desta campanha eleitoral, promovido pela TV Tarobá.

Idalina Barreiros (PP), Rosana Nazzari (PCB), Jorge Lange (PSD), José Lemos (PT), Francisco Menin (PPS), Lísias Tomé (PSDC) e Edgar Bueno (PDT) serão mediados pelo apresentador Bolívar Cacau Negreiros.

O debate está dividido em cinco blocos. De acordo com o diretor de jornalismo da emissora, Marcos Giraldi, no primeiro bloco os candidatos responderão a uma pergunta comum a todos.

Os três blocos seguintes serão de enfrentamento, em que candidato pergunta para candidato. Haverá resposta, réplica e tréplica. O último bloco será para considerações finais. O debate terá início à s 21h50 e duração aproximada de duas horas e meia.

A expectativa em torno do debate de hoje é grande, pois será a primeira vez que os sete candidatos estarão juntos para discutir propostas de governo.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. todo mundo fala que o lemos merese ganhar eu acho que só por que ele é professor nao merese ganhar entao Edigar Bueno merece sim ganhar e nao o lemos