Candidato do PRTB nega que abrirá fogo contra Gustavo Fruet

Carlos Moraes (PRTB).

O candidato sub judice do PRTB, Carlos Moraes, entrou em contato com o blog para negar que pretende abrir fogo contra a candidatura de Gustavo Fruet (PDT) no horário eleitoral gratuito.

“Em momento fiz algum tipo de declaração dizendo que vou abrir fogo contra Gustavo Fruet. Caso essa declaração tenha sido feita por outra pessoa, que você sabe qual é, ela mentiu e está usando de má-fé”, disse Moraes.

O candidato do PRTB informou hoje que recorrerá ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reverter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que anulou sua filiação no PRTB.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Além desse Carlos Moraes ser uma pessoa insuportável, essa situação é ridícula. Q vergonha!

  2. Muitas laranjas surgirão nessas eleições, fiquemos de olhos abertos. Porque queimar mais a cara o “pessoal” não quer, mas fazer besteira continuam fazendo. São muito homens mesmo.

  3. quem será está pessoa heim, muito feio kssk

  4. He he he, de alguma coisa um laranja deve servir, nesse caso ele quem leva as buchas que o Ducci não tem coragem de dizer na cara. rsrsrs esse cara deve estar recebendo muito bem para levar nas costas as broncas.

  5. O LARANJA….SUBSERVIENTE…DE QUEM SERA ?

  6. Essa pessoa que anda dizendo essas bobagens é o Nivaldo Ramos, conhecido como Nivaldo Rocha Loures…