Campanha de Ratinho Jr sofre ‘ataques especulativos’, diz coordenação

Ratinho Jr (PSC).

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Jr, distribuiu nota nesta quarta-feira (11) contestando informações veiculadas em alguns blogs de que o seu plano de governo continha apenas meia página.

O que houve foi um problema no sistema de processamento de dados do TRE, que publicou apenas um pequeno trecho do plano de governo de Ratinho Junior. O plano, que foi devidamente registrado e protocolado, tem 15 páginas!, explica a coordenação.

Segundo a campanha de Ratinho, o departamento jurídico do PSC já solicitou ao TRE a atualização do plano de governo para que apareça na íntegra ainda hoje.

Acerca do vice de Ratinho JR

Outra informação que voltou a ser divulgada erroneamente, segundo a campanha, é que o Sr. Milton Rodrigues vai entrar com um pedido de impugnação da candidatura do candidato a vice-prefeito pelo PSC, Ricardo Mesquita.

Segundo informações do departamento jurídico do PSC, o Sr. Milton Rodrigues, que contestou a indicação do vice-prefeito do partido, jamais protocolou nenhum pedido de registro de chapa adversária.

A Convenção do PSC ocorreu em consonância com a Legislação Eleitoral e com o Estatuto do partido. Não havendo qualquer irregularidade para ser questionada.!

E caso realmente haja algum pedido de impugnação, a coligação fará a defesa e demonstrará que não há irregularidade alguma que impeça o registro de candidatura do candidato a vice, Ricardo Mesquita. Mas até o momento, não houve intimação alguma!, declarou Amanda Godói, advogada do partido.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pelo que andei lendo, as 15 páginas não fizeram muita diferença. Calçadas pra diminuir a violência? Agora só falta dizer que vai construir estrada pra melhorar a saúde…

  2. Quié isso novinho, quié isso?? KKKKKKKKKKKKK

  3. O debate na rede massa vai ser muito interessante. Quero ver como que o Ratiho vai falar se ele nem deve ter lido a proposta.. Vamos ver o ponto na orelha dele dizendo as respostas.

  4. tá certo já sabemos que são 15 paginas e que foi difícil terminar kkkk

  5. kkkk o Junior ficou bravinho com as informações falsas sobre o plano de governo, tadinho…se bem que mesmo com o seu atraso ele nao está mal né!? é o segundo colocado em número de páginas para plano de governo dos candidatos…pena que a diferença dele para o primeiro colocado seja de apenas 38 páginas né!? kkkkkk

  6. Essa coligação não merece ganhar a eleição. Em meio a tantos problemas a serem discutidos em Curitiba como sustentabilidade, saúde, segurança, mobilidade urbana, etc. A galera do Ratinho está ocupada resolvendo problemas de vice ainda?

  7. demorou estas 15 paginas!! achei que seria mais pela demora

  8. Por mim podiam impugnar os dois, o Ratinho não é sábio, perde longe pros outros, eu imagino o que não deve estar escrito no plano de governo dele, será que dedicou algumas páginas para falar dos chafarizes que ele traria para curitiba?

  9. O que impede o candidato Luciano Ducci de fazer o que ele coloca em seu plano de governo agora? Não consigo imaginar que ele só pode fazer o que diz após sua eleição. Quando o cara tá bem intencionado, ele faz. “Quem sabe faz “agora” não espera acontecer”., Vandré dizia “quem sabe faz a hora não espera acontecer”, porém para o prefeito “a hora” é o próximo mandato, O QUE ELE FARÁ ATÉ DEZEMBRO????

  10. 15 páginas??????????? Não pode ser.Aquilo que falo, Curitiba precisa de PESSOAS QUE TENHAM COMPETÊNCIA, CONTEÚDO, EXPERIÊNCIA, CONHECIMENTO EM ADMINITRAÇÃO PÚBLICA, que pense e haja em favor dos curitibanos, não a favor de sí próprio.
    Mas 15 páginas? Não pode ser, isto é o cúmulo da falta de conhecimento da cidade de Curitiba e da falta de responsabilidade e comprometimento com a cidade de Curitiba e respeito com os eleitores.
    Minha gente não se pode acreditar nisto.ACORDA ELEITOR DE CURITIBA, PRECISAMOS DE UM PREFEITO QUE TNHA CULTURA, COMPROMETIMENTO com esta cidade, Curitiba não pode ser mais usada para interesses pessoais com ogrupo de ducci/richa e agora mais esta incompetência de ratinho jr., sem condição. Cada vez mais vejo GUSTAVO FRUET conquistando os votos dos curitibanos. É FRUET PREFEITO DE CURITIBA.

  11. Puxa, que alívio, embora eu não more em Curitiba.
    Vejam bem, curitibanos ansiosos, são 15 páginas inteiramente dedicadas a apontar todas, rigorosamente todas as soluções para os problemas da capital.
    Foi um intenso trabalho da equipe de Ratinho Júnior: vocês pensam que é fácil copiar e colar essas coisas?
    Tem que ter propostas, atitude e vontade de servir ao povo, meus caros.
    Curitibanos, considerem-se completamente salvos!
    The Little Mighty Mouse will save you!

    Paulo Roberto ‘Paperback Writer’ Cequinel
    The Unforgettable Ornitorrinco Corporation

  12. Você já fez algum exame da cabeça José Andrade? Apareceu a foto do DDR né? Derosso, Ducci e Richa né?

  13. Vai ver que as outras páginas são em branco, aí a máquina de xerocópia não copia mesmo…