Câmara de Londrina dá início à  cassação do prefeito Barbosa Neto

por Lucio Flávio Cruz, via O Diário

Barbosa Neto.

O prefeito de Londrina Barbosa Neto (PDT) foi notificado na tarde desta quarta-feira (25) da sessão de julgamento do relatório final da Comissão Processante (CP) da Centronic na segunda-feira (30). A aprovação do texto por pelo menos 13 vereadores leva a cassação do prefeito.

Dois assessores da Câmara Municipal foram chamados pelo gabinete do prefeito para levarem a notificação para ser assinada. Barbosa Neto recebeu os servidores da Câmara, assinou o documento, mas não conversou com a imprensa, segundo à  Rádio Paiquerê AM.

Funcionários da Câmara tentavam desde segunda-feira (23) comunicar oficialmente o prefeito sobre a sessão de julgamento. A presidência da Casa chegou a sugerir a possibilidade de publicar a notificação na imprensa, caso o prefeito não fosse encontrado pessoalmente.

A sessão de julgamento está marcada para à s 9h. O relatório da CP da Centronic apontou omissão e negligência do prefeito na contratação de dois vigias que teriam trabalhado na Rádio Brasil Sul, de propriedade de sua família, e pagos com recursos públicos.

Comentários encerrados.