Band TV realiza na quinta 1!º debate entre candidatos a prefeito de Curitiba

Ducci, Ratinho, Fruet, Greca e Meirinho se enfrentarão na quinta-feira.

Os candidatos a prefeito de Curitiba se enfrentarão pela primeira vez em debate promovido pela Band TV na próxima quinta-feira, dia 2, a partir das 21h45.

Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Fabrício Binder, o debate terá cinco blocos com duração média de 35 minutos cada.

O primeiro debate da disputa pela prefeitura da capital paranaense seguirá o formato americano. Um candidato proporá um tema e o outro candidato responderá no terceiro e quarto blocos.
No quinto e último bloco, os candidatos poderão fazer suas considerações finais.

Participarão do confronto apenas os candidatos de partidos que têm representação no Congresso Nacional.

Deverão se engalfinhar no primeiro debate da Band TV Luciano Ducci (PSB), Gustavo Fruet (PDT), Ratinho Jr (PSC), Bruno Meirinho (PSOL) e Rafael Greca (PMDB).

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Podia chamar os demais, afinal eles tem tão pouco tempo de propaganda na TV que nem vai dar pra entender as suas propostas… triste essa democracia…

  2. Com certeza, Greca e Fruet os mais preparados, colocam os demais no bolso!

  3. Quero ver o Greca dar uma surra no Ducci, hahaha

  4. Por que a Band não chamou todos os candidatos?
    São só mais dois…

  5. Carlos Moraes foi impugnado.

  6. E o carlos moraes??
    Vai fazer uma surpresa?

  7. Não quero saber de propostas porque nem sempre elas são cumpridas.

    Quero saber de denúncias e acusações. Isso sim pra nim é debate, o
    resto é conversa fiada.

  8. Eu acho que todos os candidatos deveriam estar presentes.
    A candidata Alzimara (PPL) na condição de única mulher a disputar o cargo tem muito a expor à população curitibana.
    Frustra-me saber que o Fabrício Binder, jornalista que admiro, corrobore com essa omissão imperdoável.

  9. DUREZA!

    Dureza vai ser aguentar os nanicos fazedo provocações e apresentando propostas demagógicas, por saber que não terão depois como serem cobrados. Em que pese ainda é melhor que os “de aluguel”, que vão nos debates pra levantar a quem lhe pagou melhor. Como o TRE acatou a impugnação, deste estamos livres.

  10. Não creio Elton que a maioria dos eleitores não darão a mínima. Em conversas por ai o que vemos são cada vez mais pessoas conversando sobre corrupção, moralidade, ética, transparências etc. Já foi pior, até concordo, mas percebe-se um maior engajamento das pessoas preocupadas em escolher bem seus administradores. Que seja benvindo o primeiro debate. Vamos ver quem é quem em idéias e propostas consequentes e exequíveis para nossa cidade. O certo é que aquele que vier com propostas mirabolantes, com explicações fracas e evasivas vai entrar pelo cano. Queremos consistência. Aguardemos então!!!!

  11. vamos ver quem vai representar o bom moço,o sabe tudo, o pagador de promessas e o traído . vamos ver também quem é produto de marketeiro e quem é relamente autêntico e tem projetos viáveis para curitiba.

    • Se não for tendencioso e direcionado, vamos ver tudo isso mesmo Marcelo Santana. Mas o que me deixa triste é que a grande maioria dos eleitores não dá a mínima para esses debates, acham chatos e pura perda de tempo, preferem assistir programas de fofocas sobre a vida intima dos candidatos e das celebridades e que não diz respeito a eles. É lamentável, mas a maioria absoluta dos eleitores merecem os políticos que tem. O triste é que quem realmente se interessa e procura se informar acaba pagando pela falta de conhecimento da maioria. E depois dizem que já superamos a política dos coronéis… A diferença é que agora os coronéis da política não são mais os donos de terra e sim os donos dos meios de comunicação ou os apoiados por eles. Viva a democracia do pão e circo.