Bancada do PMDB quer mais “cafuné” do governador Beto Richa

* Anibelinho é o único que ainda resiste à s cantadas

Nas vésperas das eleições municipais, a carente bancada estadual do PMDB anuncia que vai amanhã (11) receber mais “cafunés” do governador Beto Richa (PSDB). O encontro será a partir das 10h30 no Palácio Iguaçu, informa o líder do partido na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Caíto Quintana.

O deputado Anibelli Neto, o Anibelinho, jura que continua firme e que resiste sem titubear à s piscadelas do governador tucano.

O PMDB é o partido com o maior número parlamentares na Casa de Leis. Além de Caíto Quintana, fazem parte da bancada os deputados Waldyr Pugliesi (presidente estadual do PMDB), Alexandre Curi, Nereu Moura, Artagão Júnior, Luiz Claudio Romanelli (secretário estadual do Trabalho), Anibelli Neto, Cleiton Kielse, Ademir Bier, Teruo Kato, Luiz Eduardo Cheida, Jonas Guimarães e Stephanes Júnior.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. OS PARLAMENTARES DO SUL NÃO SÃO UNIDOS PELO BEM COMUM DA SOCIEDADE.COM 12 SENADORES JA TEM UM PESO POLITICO ,E MUITOS DEPUTADOS.MAS SO PENÇAM EM CPI..

  2. nada de polemica :O que quero dizer ,é muitos lotes que é publicos que está a vinte anos ocupados ,então a prefeitura deve regularizar essas propriedades.nas areas de varzeas onde tem ocupação e ,areas que estão fora das medidas contabilizadas da area da cidade ,terras que esta incorporada a uma propriedade ate privada,mas e maior do que consta no documento.seja voltas acentuadas dos rios ,onde nunca foi medido. eu conhecço areas que as vezes passam até 10% do tamanho legal.então é essas que são as que falo de reformas agrarias.não digo que tome um lote regularizado e dê de graça ,não longe disso por que nos bairros centrais de curitiba não existe esse tipo de coisas.é polemico mesmo e tem que ser bem debatido mesmo.isso pode levar 20 anos se começar esse processo hoje ,mas tem que fazer,sem prejudicar os verdadeiros donos.falo é de sobras que há muitas por ai .no parana se fazer uma correção das medidas territoriais ,o parana é muito maior que 200 mil k quadrados…

  3. Reforma agrária urbana? De onde você tirou isso me chapa?

  4. “frutia na caí longe do pé”
    é assim que diziam os caboclos do sudoeste do Paraná.
    O avô, o pai e ele foram e continuam pessoas com direcionamento político.
    Não pertencem à corja dos vendilhões.
    É só ir ao sudoeste do Paraná e ao norte novo e perguntar pelo nome Anibelli.
    Podem dizer que são brigões, desbocados (no bom sentido), mas ninguem pode acusa-los de falcatruas e muito menos de falta de ética política.
    É por isso que continuo votando. Já votei no Dr Antônio (avô ) no Antoninho (pai) e agora no Neto (neto).
    E nunca me arrpendi e tenho certeza que nunca me arrependerei.
    Este menino será o baluarte do PMDB no Paraná e no Brasil.

  5. O prefeito de curitiba tem que ser uma pessoa que corra nas veias ,o sangue socialista .A população precisa que um prefeito que tenha mais intimidade com os cidadãos.Mais popular mais criativo,um que não apenas escuta ,mas compreenda e excute com prestesa a demanda da cidade. Curitiba é uma metropolis e precisa ser administrada como tal. Não como proviciana que até hoje agente nota esse comportamento. Cidades doutras regiões se opõe contra as coisas que atrapalha o progresso, então curitiba precisa fazer o mesmo. os politicos que temos não são eles a culpa,essa culpa e de quem vota mal.Curitiba precisa duma reforma agraria urbana ,com ocupações responsaveis. Mas eu acho que tem muito o que fazer ,o progresso vem a galope ,não pode esperar o sossegos dos executores e legisladores,a sociedade tem que mostrar porque ela existe.

  6. Alexandre Curi já tinha contato com Beto desde prefeitura, pedindo favores e até indicou e recebeu pra assessores cargos de diretoria no governo Beto Richa .