Bah, tchê: PSOL coligado com o PP de Maluf no Rio Grande do Sul

Não se engana muitos por muito tempo. Veja essa barbaridade, caro leitor.

O ativista “Stanley Burburinho” levantou a lebre: os camaradas do PSOL se coligaram com o PP de Paulo Maluf e com o DEM de ACM Neto em São Lourenço do Sul, no Rio Grande do Sul.

Está duvidando? Aqui está o link do registro da coligação no TSE.

Nessa coligação neoliberal ainda tem PSDB e PPS. à‰ mole, Juvenal?

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. quero ver postar que essas coligações foram anuladas pela direção nacional, ou vai ser imparcial?

  2. Parece que a Direção Estadual do PSOL do RS já deu um jeito de acabar com essa palhaçada.

  3. Este mesmo “blog” do esmael disse que o PSOL iria sai com Pc do B, pois bem, como dizem, a lingua é o chicote da bunda, o PSOL em Ponta grossa irá sair sozinho sem coligaçoes da base governista, já o PC do B nem sequer vai sair, vai apoiar os velhos conquecidos da elite local– péricles e Barbiero do PR.

    quando a resolução do PSOL interver e a coligação não houver, tenho plena certeza que o blog não irá esclarecer nada, pois sua função é distorcer.

  4. Quando esse erro for retificado e a aliança cancelada, você vai ser desculpar aqui?

  5. É com tristeza que digo – na minha terrinha as alianças não são diferentes. A luta continua e a melhor arma contra o inimigo é a informação. Bora lá.

  6. GOVERNO DEMITE MAIS DE 500 FUNCIONÁRIOS PSS
    http://appdeluta.blogspot.com.br/
    Responder

    • Estou muito triste e decepcionada com a ação do governo em demitir pessoas que trabalhavam honestamente para o bem da escola, trabalhavam com amor e contavam com este salário para o sustento da família, apesar de ser regime especial estas pessoas lutaram para conseguir a vaga, muitos pagaram para estudar e assim conseguir se classificar e o governo os demitiu sem explicação, nunca vi tamanha humilhação, tenho uma irmã nesta situação, espero que esta situação possa se resover o mais rápido possível. obrigada.

  7. Vais abrir teu sigilo bancário, Álvinho Botox? Ou és da bancada do Demostenes Cachoeira mesmo?

  8. Alvaro Dias faz sucesso no Paraguay e em Brasilia, diz o jornalista Fábio Campana em matéria de hoje em seu blog. Posando como candidato a Presidente da America Latina Incorporated, Alvaro foi recebido pelo golpista Fernando Franco e pela fina flor da máfia política paraguaia. Seu emprego como agente da CIA e da NED devem estar rendendo bom salário. http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2012/06/alvaro-dias-jose-agripino-onix-abrem.html