Apenas três candidatos a prefeito de Curitiba têm site de campanha

Clique para acessar

Das oito candidaturas à  prefeitura de Curitiba, registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), apenas três possuem site com informações regulares de suas respectivas campanhas.

Clique para acessar

Luciano Ducci (PSB), Rafael Greca (PMDB) e Gustavo Fruet (PDT) já estão com a página na rede mundial de computadores disponibilizando perfil, contato, propostas, fotos, notícias e agenda.

Clique para acessar

O candidato do PSC, Ratinho Jr, tem um site, mas não voltado à  disputa eleitoral deste ano.

Os demais concorrentes à  prefeitura da capital paranaense ainda sequer possuem uma página. São eles: Avanilson Araújo (PSTU), Bruno Meirinho (PSOL), Alzimara Bacellar (PPL) e Carlos Moraes (PRTB).

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o ratinho nao precisa de site , nem de dinheiro afinal ele nao vai sujar a cra do pai né ele tem família mostra a cara tem programa com uma maioroa de ouvintes ,…ahhh prestem atenção

  2. O site do Fruet é o mais bem feito e achei que o mais prático, explicativo e coerente. Lá da pra saber bem seus planos e conferir sua proximidade com o povo. Eu já tenho candidato.

  3. O pai do Ratinho Júnior deixou ele frazer o site? VOCES SABEM SE O PAI DELE DEIXOU??? Tem idade pras coisas, oras… kkkkkkkkkk

  4. O Ratinho não fez site ainda porque ele tava ocupado escrevendo as propostas dele pra registrar no TRE. Afinal, dá muito trabalhao escrever MEIA PÁGINA!!!
    kkkkkk

  5. Ratinho será que o seu papai vai ter que mandar gente fazer site pra voce filhote?

  6. Boa Ratinho, da pra ver sua grande preparação

  7. Acompanho o site do Fruet acho que ele vai ser o novo prefeito de ctba , cheguei entrar no sito Ducci mas sem novidades !

  8. O site da Frente de Esquerda (PSOL-PCB) será lançado em breve.

  9. Quem é esse Luciano!!???a tá é o Ducci …pq e estás a negar seu sobrenome heimmm…será devido a o alto indice de rejeição