Amauri Escudero é o novo secretário do Paraná em Brasília

Novo secretário Amauri Escudero, entre Richa e Hauly. Foto: ANPr.

O londrinense Amauri Escudero é o novo secretário do Escritório de Representação do Paraná em Brasília. Ele foi indicado ontem pelo governador Beto Richa (PSDB) para o cargo que estava acéfalo havia sete meses.

Amauri Escudero é o atual diretor-geral da Secretaria da Fazenda e homem de confiança do secretário da pasta Luiz Carlos Hauly (PSDB).

à‰ uma honra poder representar o governo do Paraná. Estou convicto de que podemos alavancar vários projetos que o Estado já possui em parceria com a União, bem como auxiliar a bancada parlamentar em Brasília!, afirmou o novo secretário.

Ganha o Paraná em Brasília, aumentando seu poder de articulação junto à  bancada federal, mas perde Hauly um bom operador político.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DE BOBO ESSE SO TEM A CARA. O CARA EH LIGEIRO!

  2. A SANTA CASA DE CORNÉLIO PROCÓPIO,EM NOME DO SEU PROVEDOR DR. JOSÉ DO CARMO E DIRETORES,PARABENIZA O GOVERNADOR BETO RICHA PELA NOMEAÇÃO DO COMPETENTE DIRETOR GERAL DA SECRETARIA DA FAZENDA AMAURY ESCUDERO PARA CHEFE DO ESCRITÓRIO DO GOVERNO EM BRASÍLIA. PARABÉNS AMAURY.

  3. PARABÉNS AMAURY,ISTO É PROVA DO RECONHECIMENTO DESSE GOVERNO DEMOCRÁTICO QUE VIVEMOS , TEMOS CERTEZA QUE PARANÁ SÓ GANHA COM VOCE A FRENTE DESSE IMPORTANTE ORGÃO EM BRASÍLIA.

  4. conheci amaury atraves do ricardo de cornelio .homen honesto e trabalhador e competente. agora as emendas dos parlamentares sai parabens ao nosso governador pela escolha

  5. parabens amigo k jesus ilumine seus caminho .seus amigos de cornelio estao felizes .o parana so ganha com esta escolhao.

  6. a sorte que esse governo tem so quatro anos e so cabide de empregos

  7. Olha quem fala sobre o Amauri Escudero e o ataca não conhece a sua competência e lealdade.
    Político com P Maiúsculo, sabe distinguir os figuras que incendiaram a boa política.
    E lá em Brasília sabe transitar com muita tranquilidade, sem afetação e aquele desejo de aparecer por aparecer.
    Os resultados virão e o Paraná vai ganhar com isso.
    Parabéns Beto Richa – escolher Escudero foi um gol dentro.

  8. este ser não o marido da nova vereadora do PSDB que assumiu a camara no lugar do Derosso?

  9. Os mesmos qe criticam a existência de escrório de representação do Estado na Capital Federal, nem sabem das embaixadas e consulados instalados por Lula em paises sem o minimo relacionamento com o Brasil. Apenas para cultivar o ego do ególatra que também distribuiu bilhões de dólares para paises quarto-mundistas na ânsia da conquista de cadeira na Segurança da ONU.

    Amaury, cm certeza, não repetira a gatunagem feita naquele escritório por ex-ocupante e além disso, tem ma tradição de luta na trincheira da redemocraização

    Mita ente enciumada ai em riba

  10. tartarugas ninjas ou os 3 patetas??

  11. Por falar em acéfalo …… quando será nomeado alguém para gerenciar este estado?????

  12. Com essa cara de bobo,não vai é articular nada! O Paraná vai continuar acefalo em Brasília, pela má escolha novamente de nosso Representante. É como dizemos, pelo jeito no Governo Richa, faltam pessoas com poder de articulação!

  13. Excelente escolha do governador. O Amauri é competente, trabalhador, inteligente e excelente articulador político. Quem ganha é o estado do Paraná.

  14. meu deus. nunca imaginei q o beto pudesse ser pior q o requião.

  15. Tres londrinenses.É o lado paulistano do Paraná lá em Brasília!!!!

  16. AGORA SIM O ESTADO DO PARANÁ TEM UM CACHOEIRA EM BRASILIA, AINDA MAIS ELE E MAIS QUE UMA CACHOEIRA E UMA TROMBA D’ ÁGUA, VAI IMUNDAR BRASILIA-D.F.

    PARABÉNS GOVERNADOR ESTA MANDANDO UMA MALA BEM AUTENTICA DESTE GOVERNO PARA OLHEIRO NO DISTRITO FEDERAL.

    MEU DEUS SALVE O NOSSO POVO PARANAENSE, PARA NÃO SOFRER MAIS NENHUMA VERGONHA NA POLITICA NACIONAL.

  17. E o alceni guerra?

  18. MERECIDA!
    Nomeação mais que merecida e de boa qualidade. O Amauri foi aliado fiel e segurou o piano da equipe que governa por décadas … além do que sempre foi competente na assessoria e no trato com os parlamentares. Parabens, fiel Scudero. Represente bem os pé-vermelhos.

  19. Bom, se até agora não tinha ninguém lá e não fez falta, pque essa jogação de confete???? È só mais um cabidão e dos caros, pros amiguinhos do Betinho, tudo pago com o nosso dinheiro! E dá lhe decepção desse governinho..