Alarme falso: Denúncia de bomba na Câmara de Curitiba movimenta polícia e assusta funcionários

por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento, via portal Banda B

Câmara Municipal de Curitiba. Foto: Juliano Martins.

Uma denúncia de bomba movimentou a manhã desta segunda-feira (16) na Câmara MUnicipal de Curitiba. A Polícia Militar (PM) foi chamada e fez uma operação pente fino na no prédio localizado na Praça Eufrásio Correia, no centro da capital. Depois da vistoria, os policiais concluíram que trataa-se de um trote.

A denúncia anônima era de que uma bomba estaria em um dos departamentos da Casa e iria explodir ás 10h30. Os policiais militares e do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), buscaram a suposta bomba em salas, gabinetes e no plenário. Bastante assustados, os funcionários não chegaram a ser orientados a deixar o prédio. Alguns saíram por conta própria.

A PM recebeu a denúncia por meio de um telefonema ás 9h45 e por vlta das 11h30 a situação já estava normalizada.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. OUTRA BOMBA? JA FOI DETONADO A BOMBA DO DERO$$O,A BOMBA DO ALGACIR,A BOMBA DA JULIETA REIS,ABOMBA DO ROBERTO HINÇA,A BOMBA DO GALDINO,ABOMBA DO JOAO DO SUCO, E AGORA OUTRA BOMBA? QUAL SERA A BOMBA Q VEM AGORA?

  2. bomba são esses vereadores envolvidos em escândalos de corrupção, eles estouram nossos bolsos.

  3. Alarme falso ? Que pena.

  4. Lá tem é 38 bombas…

  5. Tinha bomba, sim. Era a mala de viagem para a Itália, que a vereadora Renata Bueno, que esqueceu lá na Câmara. É tanta viagem que não lembra onde larga suas malas…