Coligação de Ducci tem quase 500 candidatos a vereador

Coligação de Ducci tem quase 500 candidatos a vereador.

Os partidos terão até a próxima quinta-feira, 5, para registrar as candidaturas a prefeito e as chapas de vereador no TRE. Estarão ao lado do prefeito Luciano Ducci 15 partidos e 494 candidatos a vereador, dos quais, 146 candidatas mulheres.

Sete partidos (PSB, PSDB, DEM, PRB, PMN, PHS e PSD) formaram um chapão com 76 candidatos. PTC e PTN também se coligaram e lançaram chapa com 76 candidatos. Seis partidos (PTB, PSL, PSDC, PRP, PP e PPS) terão chapas puras. Cada um lançou 57 candidatos a vereador.

Do outro lado da cerca, a coligação de Gustavo Fruet (PDT, PT, PV e PRTB) apostará apenas num chapão com 76 candidatos a vereador.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eita, porisso que ele tem tanto espaço no horário da tv. É cada coisa que aparece nesse partido do Ducci viu

  2. Imagine quanto cargo não foi prometido pra tanto partido apoiando o Ducci, Curitiba vai precisar de uma nova prefeitura pra conseguir alojar tanta gente. Realmente, quantidade não tem nada a ver com qualidade, nesse caso só tem ligação com gasto de dinheiro público: dinheiro nosso!

  3. A eleição começa sábado, tem que avisar a turma do prefeito que a faixa estendida no Paraná Clube na av. Kenndy tem que ser retirada

  4. Melhor qualidade que quantidade. E qualidade a coligação do Fruet tem de monte. Curitiba não vai ser burra de entregar o poder na mão desses defensores de tucano de meia tigela! Que venha a corja! Estaremos prontos!

  5. Acredito que o Fruet será o novo prefeito de ctba !!

  6. Esses números envolvendo as chapas e os candidatos a vereador dos lados, mostra claramente o perfil dos dois candidatos citados! Ducci é um candidato mais preocupado em aparecer…que se liga mais aos números e ao apoio que terá, não mostrando qualquer simpatia apartir de projetos de governo! Fruet é aquele que não liga para quantidade, para os números como é o caso de Ducci. Está mais preocupado com o futuro e com os projetos que iniciou e iniciará! Quer ganhar o público a partir do seu trabalho.

  7. Essa história me lembra o filme 300 de esparta…porque será? quem vence no final? haha

  8. E mesmo com esse CHAPÃO enorme do Ducci, chapão do interesse melhor dizendo…vão perder a eleição, aposto!!!!

  9. Quinhentos vezes mil é quinhentos mil,vezes dez mil é cinco milhões.