Visita de Miriam Gonçalves, a vice de Fruet, causa “frisson suprapartidário” na Câmara

Miriam foi efusivamente cumprimentada por vereadores de todos os partidos.

A advogada Miriam Gonçalves, escolhida pelo PT para a vice na chapa de Gustavo Fruet, do PDT, visitou hoje pela manhã a Câmara Municipal de Curitiba. A presença da moça causou um “frisson suprapartidário” entre os vereadores.

O petista Pedro Paulo não perdeu a oportunidade de brincar com o assédio suprapartidário à  pré-candidata: “Se cuida, Ducci!”.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Miriam o que??
    Fala sério.
    Essa Burguesa Não Existe! É uma Miragem!
    O negócio dela é só o Batel !!!!

  2. PT e fruit… puta que pariu e ainda tem petista contente com essa prostituição!!!

  3. Será que sobrou alguma coisa do PT depois do ultimo final de semana? Ouvi falar que essa “moça” traiu a companheirada para poder ser a vice do Fruet. Se é verdade, começou muito mal!!!

  4. PARANÁ, Estamos contigo. Em Outubro….FRUET neles !!!!
    Tem pessoas dentro da PMC que já estão infartado !!!

  5. apesar dos pesares e dos ultimos ocorridos, vamos para a vitória com o Gustavo, mas meu empenho maior, será para minha candidata ROSELI ISIDORO. PT e PDT vamos juntos sacudir Curitiba pois fiz parte da aprovação desta aliança, e se depender de mim vamos honrar o que foi acertado.

  6. Imaginem só o que deve estar passando na cabeça desses vereadores que são da base do Ducci que foram eleitos pelo voto do Beto Richa que puxou muitos deles e agora com o Ducci, pelo menos a metade deles ficará de fora por causa que o Gustavo Fruet e o Ratinho Jr farão boa votação e transferirão votos de legenda e cadeiras de vereadores aos seus partidos e coligados.

  7. Olha só a cara do John of Juice ou John Sheep, muito animado com o ambiente instalado né?

  8. Essa patota só serve prá isso mesmo…