Vereador Algaci Túlio diz que é vítima de extorsão; veja o vídeo

O vereador Algaci Túlio (PMDB) falou ao blog pela primeira vez, desde que foi acusado de se apropriar de parte dos salários de seus funcionários na Câmara de Curitiba.

O parlamentar disse que está indignado com “boatos” e não “fatos”. Segundo eles, são problemas pessoais com ex-funcionários que estariam tentando extorqui-lo há mais de um ano.

“O que a funcionária estava mostrando era dinheiro dela”.

Algaci Túlio afirmou que está tranquilo em relação à s denúncias e anunciou que já tomou medidas jurídicas contra a suposta chantagem que está recebendo.

Perguntado pelo blog se disputará a reeleição, o vereador disse que ainda vai pensar.

Na sexta-feira (22), a jornalista Joice Hasselmann levou ao ar, RIC TV, uma reportagem denunciando um suposto esquema de desvio de dinheiro pelo mandato do vereador Algaci Túlio.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Caro Esmael,
    Quero sugerir a você a divulgação do site da TRANSPARENCIA BRASIL – http://WWW.EXCELENCIAS.ORG.BR onde constam os custos de cada vereador de Curitiba, Deputados Estaduais e Senadores. Constam também os que respondem processos na Justiça. Se você ainda não conhece, prepare-se para não ter um infarto.
    Ben

  2. Caro Esmael,
    Você precisa colocar o de e-mail, ícone para que possamos encaminhar para amigos.
    Um abraço
    Ben

  3. Se não me engano, parece que já ouvi / li reportagem que tem algo a ver com esta da EXTORSÃO. Ah! me lembrei: VENDA DE CARGOS NA APPA (Paranaguá-PR), onde parte do SALÁRIO DO(A) DESINFELIZ ERA “REMANEJADO” para a conta da COMISSÃO PRÓ CANDIDATURA DE FULANO… Se alguém puder me ajudar, por favor: COMO É QUE O DINHEIRO PÚBLICO SAI TÃO FÁCIL DOS COFRES DO ERÁRIO? ; tem nota fiscal (me disserem que uma NF é contabilizada N vezes)?, está na folha de pagamento?, medição de prestação de serviços?. Como são contabilizados esses valores?; quem é o CONTADOR (não de história)?. Enfim, como é que esses EXPERTS de Assembléias Legislativas, Câmaras Municipais, Prefeituras conseguem “FECHAR O BALANÇO” (não estou falando de se embalançar!.) ?!. Por acaso, não é parte da verba do Gov.Federal destinada a investimentos em prol do povo que os nossos “LÍDIMOS REPRESENTANTES” estão SURRUPIANDO?. Dona Dilma, por favor, a senhora está mandando COMIDA para os bichos ficarem fortes e COMEREM A GENTE !!!.

  4. Tô desconfiado que tão querendo atingir é o Greca e Requião…

  5. Por que o PMDB deveria expulsar o Algaci Tulio se o PSDB não expulsou o Francisco Garcez, o Emerson Prado e o João do Suco e nem mesmo o DEROSSO? Quero ver se essa comissão de ética da CAMARA vai ter coragem de condenar o Algaci Túlio.

  6. até tu algaci vai pedir para sair.

  7. Duas observações: o quadro do saudoso Maurício Fruet ali atrás e a quantidade de pessoas (poucas) na convenção do PMDB.

  8. profundamente lamentável, a casa caiu túlio.