Veja o vídeo: “Eu acabei com a máfia na Câmara”, diz Renata Bueno

A vereadora Renata Bueno, pré-candidata à  prefeitura de Curitiba, foi entrevistada na manhã desta terça-feira pelo Jornal da Massa, no SBT.

Considerada a “musa” do processo de investigação na Câmara que culminou com a renúncia do presidente da Casa, João Cláudio Derosso (ex-PSDB), Renata Bueno cravou essa sem dó nem piedade:

Eu consegui acabar com uma máfia de 15 anos que operava na casa!.

Aos 32 anos, a vereadora acredita ter maturidade política para enfrentar os desafios da administração da capital paranaense: Me sinto tranquila por exercer esse papel!.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MAS ESSA PERIGUETE É UMA COMÉDIA, RSRSRSRSRSRS ELA TEM QUE FAZER SHOW JUNTO COM O DIOGO PORTUGAL. ELA ACABOU COM QUE MÁFIA, SERÁ QUE ELA ACABOU COM O MARIDO DELA, ESSE TAL DE JULIANO IRMÃO DA CIDA BORGUETTI, TODOS DE APUCARANA E VIVEM VIAJANDO COM O $$ DO PODER PUBICO. VAI LAVAR ESSA CARA PERIGUETI, CUIDADO PRA NÃO SAIR A MAQUIGEM POIS DE BELA SÓ A B…..KKKKKKKKKKKKK

  2. o que o partido veja acha do comentario sobre o que acontece na dinamarca?

  3. Fala se’rio! Isso e’ uma tranqueira!
    Compilação de leis virou trabalho de pos-graduacao!
    O pai e’ um traira do Álvaro Dias! A filha diz que puxou ao pai!
    Como fala mal!
    Também estudou na Tuiuti!
    O Juliano Borgheti ganha café por agüentar essa tonga! bonitinha mas vazia!

  4. Ela nem é tão bonita como falam por aí. A Manuela ganha, a Joice ganha e a Gleisi ganha.

  5. Essa aí apenas apareceu depois que a vaca se atolou no brejo. Digamos que pegou o bonde andando. Nossaaaa ela é muito competente. Já que pouco compareceu na Camara e acabou com a máfia de 15 anos, imagino ela prefeita durante 4 anos. Seria a melhor prefeita do universo hehehehe, do universo limpo hehehe voto limpo meu Deus!!! Pra quem ela venderá apoio no segundo turno do voto limpo??????? hahahahahahahhahahahah

  6. Justificam-se, então, as suas faltas nas reuniões da Câmara de Vereadores : os dias de ausência foram utilizados para elaborar as suas estratégias em DESBARATAR ou, melhor, DESRATIRIZAR a MARACUTAIA que se alojava na Câmara, sob o Comando Derosso. Então, que seja a moça DETENTORA DO TROFÉU AUSÊNCIA devidamente reembolsada dos valores eventualmente descontados do seu SUADO TRABALHO. E mais, pedido de desculpas da Edilidade Curitibana, bem como uma lauta cesta de café da manhã, no dia do seu aniversário !!!.

  7. A mocinha se enrolou quando perguntaram parqa ela sobre a fortuna do Ducci. Anotem aí: ela não será candidata a prefeita! O partideco dela vai com o Luciano Ducci.

  8. a policia federal tem que envestigar como foram pessoas na rio +20 protesta rcontra belo monte .quem pagou a passagem deles.eu sei que eles não pagaram…..aquela presidente do greenpeace ,não falou da matança de baleias em publicos ,que e um ato condenavel.e a morte de golfinhos nas ilhas foröe na dinamarca.porque ela não disse que a reforma agraria na dinamarca faz 142 anos! a dinamarca e um pais agricula com o nosso sul que tem de tudo.essa rio mais vinte é para frear o desenvolvimento. sabe que democracia e muito bom ,mas enche o saco….os militares construiram itaipu, usina nucrear de angra ,se fosse hoje essas obras não sairiam do papel.as rodovias tinham qualidade.a democracia não da segurança juridica e fisica para ninguem.essa democracia nossa e como brincar de casinha ,faz de conta ,denuncia vazia…

  9. Candidato do PSOL com vídeo de apenas 3 minutos?

  10. Ela pode acreditar que tem maturidade política, neste país onde os políticos não são sérios qualquer um acha que tem a dita maturidade politica, basta fazer conchavos e herdar além do nome, a curriola e possuir a característica inerente à esmagadora maioria dos políticos que é o maucaratismo, dissimulação e egocentrismo. Estamos perdidos com os candidatos que se apresentam, que alternativa teremos? Que droga!!!!

  11. KKKKKKKKKKKKK de qual Camara??? Roma???
    Nem aqui vc estava nesse processo todo cara de pau!

  12. renata vc é ótima humorista menina, o diogo portugal, zé gasolina, o tom cavalcante , o didi e outros humoristas que se cuidem a renata supera todos com tanta originalidade e graça que é impossível não rir.

  13. Ô Esmael, pergunta para em qual Câmara que ela fez tal proeza. Será que foi em alguma Câmara Setorial da Itália?? Ajuda ae, gente..

  14. Viagens não explicadas, posição de apoio ao Luciano Ducci mal explicada e conhecimento técnico da cidade questionável.

  15. Esta frase do blog Conversa Afiada, aconselha-a a esperar mais sobre essa situação. A frase é essa:

    “”O que fez lembrar aquela frase do jurista Pontes de Miranda: “existe a Justiça e a Justiça do Paranᔝ.””