Veja o vídeo: Buenão, o limpinho, diz que foi “ludibriado” pelo Alceuzinho Maron em Paranaguá

O presidente estadual do PPS do Paraná, Rubens Bueno, o Buenão Limpinho, desceu a serra para falar no horário eleitoral da tevê em Paranaguá.

Sem citar diretamente o personagem, Buenão descascou o pré-candidato a prefeito tucano Alceuzinho Maron.

“Na política, assim como na vida, à s vezes somos ludibriados pela nossa boa-fé, por pessoas que não medem as consequencias tentando o poder a qualquer custo. Pessoas despreparadas para o exercício nobre da política. Um dia acaba sendo desmascaradas, como ocorreu aqui em Paranaguá”, fuzilou Rubens Bueno.

O entrevero entre o limpinho e o tucano vem de longa data, ou melhor, desde outubro do ano passado quando o político parnanguara deixou o PPS para embarcar na canoa do PSDB.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sinceramente quem ainda cai do conto do Bueno, tem que ser burro… O cara é um bagre ensaboado.

  2. Que piada Rubens Bueno, se aliar a Jozaine Baka e a José Baka Filho é prova de transparência? Seus valores estão deturpados meu caro. Enquanto Alceuzinho é investigado com factóides inventados por adversários políticos, seus aliados em Paranaguá são CONSTANTEMENTE envolvidos em VERDADEIROS escândalos. TENHA VERGONHA NA CARA, seu partido está tão limpo na cidade quanto a água da CAB.

  3. NÓ QUE DA NÓ EM NÓ NÃO DEVEMOS TER DÓ.

  4. limpinho é e a filhinha dele que passeio com o dinheiro da camará de Curitiba foi fazer pós graduação na Itália Renata foi à Europa para concluir um doutorado, segundo disse. Ficou por lá no recesso e durante todo o mês de fevereiro, quando as sessões já estava ocorrendo normalmente.

    No total, a vereadora terá perdido 11 sessões da Câmara quando voltar. Segundo a sua assessoria, como o curso está se encerrando, ela não deve precisar mais se ausentar daqui até o fim do ano.esses são os limpinhos. fonte gazeta do povo.

  5. Alceuzinho que já passou por meia dúzia de partidos,fez como sempre,xupou toda a energia de um partido igual uma laranja,e depois,arrogantemente com toda prepotencia,vira o coxo onde ruminou,jogando fora o bagaço pra tras sem olhar,imundo!Aliás ele e Bueno são da mesma laia!Tudo “limpinho”, agenciador de cargos e dizimista do porto!Vergonha!

  6. SERA QUE O LIMPINHO LEU A GAZETA DO POVO DE HOJE (05/06) TA BEM ARRUMADO EM PARANAGUÁ EM LIMPINHO

  7. Concordo com o Wilson! Cada partido tem o presidente que merece! Bueno e Jozaine, tudo farinha do mesmo saco!

  8. conta outra tudo farinha do mesmo saco.

  9. O limpinho de tão limpinho que era ficou sujinho já que tem em Paranaguá agora Jozaine Baka como presidente do PPS! Bem fez o Alceuzinho de cair fora dessa canoa suja! Hipocrisia pura! Conta outra!