Veja essa: Serra mandou algemar jornalista do Estadão num poste!, diz Ciro Gomes

O vídeo acima foi reprisado ontem à  noite na Record News. Trata-se de uma entrevista do ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes no programa “Brasil em Discussão”, de Heródoto barbeiro, no último dia 25 de maio. Na parte final, Ciro revela que José Serra (PSDB) mandou algemar um jornalista num poste porque o profissional fez uma pergunta que não lhe agradou.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Em se tratando do Serra tudo é possível, esse homem é uma verdadeira expressão da maldade e faz de tudo para remover obstáculos que possam impedir os seus intentos.
    Que Deus ilumine a mente do povo, para que rebata, aniquile e não permita esse individuo no poder maior da Nação nem indiretamente e muito menos diretamente.

  2. Serra está envolvido na corrupção das privatizações. ver no livro do aumary..

  3. Serra voltará a falar novamente no aborto para leva r os evangelicos com ele ,por que são paspalhos, escutam seus maus pastores.mas quando se diz que foi normatizado desde 1998,ai vem com aquela conversa de quem nada sabe.os pastores a maioria gostam do estado minimo e são néo liberais.pois ai podem mentir sem medo de ser desmentido.hoje em dia existe os evangelicos ,e os que realmente são crentes ,não se envolvem na politica .pois cristo nunca foi politico..o serra tirou o h barbeiro da cultura .. por isso que a imprensa não lhe enfrenta ,mas os brogueiros sim,os brogueiros são independentes .imaginem o serra presidente da republica ,seria sensura total…