Veja como foi a festa de Fruet

Convenção PDT/PV confirma Fruet. Fotos: Roberto Corradini.

A festa que homologou a candidatura de Gustavo Fruet na disputa pela prefeitura de Curitiba, neste sábado (23), reuniu três mil pessoas na Sociedade Thalia durante a convenção conjunta do PDT e PV. Os números são do staff do pedetista.

O evento foi festivo e contou com as presenças dos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil), do ex-senador Osmar Dias, de vereadores, deputados e lideranças dos dois partidos convencionais e do PT, que realiza sua convenção no próximo sábado (30).

Em seu discurso, Bernardo recomendou que Fruet ajuste seu programa de governo à s realizações do governo federal na capital e no Brasil.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Caro amigo, já que você é tão “Observer” o que significa a foto do pref.Luciano Ducci cumprimentando uma máquina de RAIO X na semana passada, pode dar sua interpretação?

  2. nossa aquele que tem a inteligencia a distancia tava com uma cara de quem não tava gostando do que estava vendo

  3. é sim a mesma irmã do fruet que foi secretaria de educação do prefeito Beto

  4. e aquela irmã que aparece na foto é a mesma que foi secretaria de ducação que não fez nada pela educação de Curitiba, apenas aumentou o contrato da merenda sem aumentar a quantidade?

  5. Dias atrás nesse espaço alguém comentou que o casal de ministros foi derrotado em reunião plenária do partido quando a presidente municipal foi derrotada na condição de vice do Fruet. Ora, como derrotados se a aprovada como vice sempre fez parte dos escritórios da ministra por aqui? Era chegar no escritório da D. Pedro II e lá está a senhora Mirian na linha de frente como se fosse a maioral do pedaço. E aliás com sua arrogância burguesa particular. Na verdade essa gente que apoia o Fruet são os verdadeiros representantes da burguesia petista onde até o Pedro Paulo já entrou e quer ficar! Estamos fora e fora continuaremos!

  6. se for eleito , quem perde somos nos curitibanos , vai continuar tudo como esta ou pior.

  7. Parabéns fruet. Quem foi ao thalia sabe q vc será eleito

  8. Eita! Até achei que eu estava na convenção errada por causa de muitos do PMDB que estavam lá no Thalia. Será que a conveção do PMDB foi esvaziada???

  9. Diferente de como o Fruet olha pra a Gleisi, com confiança nela. É , o casal eleitoral não é exatamente compativel…

  10. Não sei se me engano, mas na maioria das fotos o Fruet evita cruzar os olhos com a vice, e quando ela olha para um lado ela olha para o outro. Pra mim, velho fotógrafo, evidente o mal-estar entre um e outro. Pena né?

  11. a festa mesmo vai ser dia 7 de outubro às 17:01 com a vitória se DEUS QUISER.