Vanhoni volta ao jogo e pode aceitar a vice de Fruet

Vanhoni volta ao jogo.

O deputado federal à‚ngelo Vanhoni (PT) poderá voltar atrás e aceitar ser o vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura de Curitiba.

O petista havia descartado a possibilidade de disputar as eleições neste ano, mas a pressão dos generais do partido tem aumentado bastante nas últimas horas.

O nome de Vanhoni unifica todas as tribos e encerra de uma vez por todas uma guerra intestina aberta no PT com a desistência! da vice.

Os dirigentes do PT argumentam que uma resposta negativa de Vanhoni, na prática, significa ajudar a reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

“Vanhoni, você na vice ajuda Fruet. Do contrário, você estará ajudando o Ducci”, pressionou um general petista.

O parlamentar balançou com a pressão. Pediu mais tempo para pensar. Ganhou até o dia 24 de junho para responder se aceita ou não o desafio, portanto, uma data emblemática.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Professora Josete é uma boa vereadora e tem que continuar na câmara de vereadores pra ajudar o Ratinho quando ele entrar prefeito.

  2. O PT DEVIA SE ALIAR AO GRECA , NAO COM FRUITE, PERDEU MEU VOTO , EU VOTO NO GRECA , O POVO VOTOU NO BETO OLHA NO QUE DEU MERRRRRRRDA…

  3. Avaliaçào positivazeta do Povo…vai ser inocente assim…

  4. POR QUESTÃO DE MERECIMENTO, O PT E O GUSTAVO DEVERIAM CONVIDAR A PROFESSORA JOSETE PARA SER A CANDIDATA A VICE PORQUE FOI A ÚNICA COM AVALIAÇÃO POSITIVA NA CÂMARA MUNICIPAL COMO VEREADORA E PORTANTO DEMONSTRA COERÊNCIA PELA CAUSA PÚBLICA.

    ALÉM DO MAIS, ELA É PROFESSORA E MULHER A ASSIM, SEU APELO FICA MAIS FÁCIL AINDA.

  5. Como falaram se vice prefeito fosse bom, o Luciano Ducci nunca seria vice…

    Quem será o vice do Ratinho?

    Quem será o vice do Greca?

    Quem será o vice Luciano?

    Mas o povo so fala do vice do Fruet…

  6. Vanhoni na vice de Fruet e faturamos a eleição no 1° turno!

  7. Q engraçado não sou petista de carteirinha, mas tenho acompanhado que antes a companheirada não queriam nem a coligação, agora todo mudo que ser vice. Tá na hora de pensar em uma Curitiba melhor e não ficar em disputinha interna. Seja qual for o vice, precisamos mudar a história de Curitiba com 3 décadas sempre os mesmos.
    Rosa

  8. vanhoni não .

  9. Tô falando, tô falando! O PT jamais irá unido nessa campanha pelo Gustavo! O Vanhoni só será vice na marra! PSDB e PT juntos, que coisa estranha e indigesta!

  10. Para esse povo que acha que vice prefeito decide a eleição em Curitiba é só vereficar as últimas 5 eleições, se o candidato a prefeito não for bom, não tem vice que acuda, vamos parar com essa conversa mole, o GUSTAVO FRUET tem todas as condições de ganhar a eleição , o vice e legislação eleitoral !

  11. Os 3 comentários acima são da turma corrupta do PSDB. Sem mais.

    O Fruet sem o Vanhoni de vice ganha a eleição com certa facilidade, não no primeiro turno mas ganha. Com o Vanhoni de vice, a eleição ta ganha já no 1º turno.

    GUSTAVO FRUET, Futuro Prefeito de Curitiba

  12. Tudo está caminhando para um segundo turno entre Luciano e Ratinho. O eleitor não suporta traição. É o fim do mundo ver o PT na vice do ex- PSDB, ou vice versa.

    • O MAIOR TRAIDOR NA HISTORIA É O SENHOR BETO RICHA, PSDB COM O GOVERNO SE ACOVARDO-SE E NÃO COLOCA CANDIDATO EM CURITIBA, NÃO VALORIZOU A FORÇA DE GUSTAVO E SIM CHUTOU PARA FORA PREFERINDO FICAR COM O ( DEROSSO)

  13. depois dessa é certeza q o fruet vai perder

  14. Votaria nele se fosse candidato.
    Mas vice de tucano não rola.
    PT perdeu meu voto nessas eleições…