Vai começar a temporada das traições nos partidos políticos

De hoje até o próximo dia 30, prazo fatal para as siglas realizarem suas convenções, é um período conhecido no mundo político como a temporada das traições.

à‰ nessa época que muitos não conseguem entregar o que prometeram e, se prometeram, não cumprirão os compromissos assumidos anteriormente. Na prática, alguns desistirão, outros perderão competitividade.

Na capital de todos os paranaenses, o clima é de chuva e de trovoadas, mas, ao que parece, o quadro partidário está mais ou menos estável por aqui. Isto não significa que a vigilância em cima das legendas coadjuvantes seja afrouxada. Pelo contrário.

Pelo interior do Paraná — e na região metropolitana de Curitiba — as informações que chegam ao blog são de que haverá surpresas, choros e muita lavagem de roupas sujas em público nos dias vindouros. à‰ esperar e conferir.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Por falar em traição, a imprensa nacional publicou reportagem com fotos do Lula e Haddad, que foram beijar a mão e fazer negociata/coligação com Paulo Maluf. Cadê a tão propalada ética na política.

  2. para confirmar basta pegar o diário oficial do estado e da prefeitura de curitiba desse mês até dia 30 para ver quanta gente foi nomeada e faz parte de partidos políticos. é só cruzar os dados das nomeações com os nomes dos membros dos partidos que vão alia-se ao ducci.