União Geral dos Trabalhadores, braço sindical do PSD, abandona barco de Ducci

O amor que existia entre os sindicalistas do PSD e o prefeito, antes da escolha do limpinho para a vice, agora virou ódio declarado. Na foto, da esquerda para a direita, Feliciano, Leprevost, Rossi e Ducci.

“Tinha que ser a turma do Feliciano Moreira e Paulo Rossi para estragar a nossa festa”, foi esse o desabafo de um tucano de alta plumagem, hoje, durante o anúncio de Rubens Bueno (PPS) na coletiva no Bourbon, ao saber que os sindicalistas da União Geral dos Trabalhadores (UGT) não apoiarão a reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Rossi e Feliciano esperavam emplacar o deputado Ney Leprevost, que é do PSD, na vice de Ducci. Não conseguiram, por isso se sentem liberados para embarcar na canoa de Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Jr (PSC).

A UGT, braço sindical do PSD, realizará reunião no próximo dia 4 de junho para bater martelo sobre apoio aos dois candidatos a prefeito, menos, é claro, a Ducci.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to mention I’m all new to blogging and site-building and really loved this web blog. More than likely I’m likely to bookmark your website . You really come with amazing articles and reviews. Many thanks for revealing your blog.

  2. Parabéns Rossi, Feliciano Moreira.

    Atitudes de dirigentes é assim. Firmes e contundentes. Fruet neles. Abraços e sucesso.

  3. Estava vendo a matéria e acho engraçado o governador Beto Richa falar em COERÊNCIA na cidade de Curitiba. Cadê a coerência em Londrina onde o seu partido PSDB se juntou ao PP do Maluf e do Belinatti? Cadê a coerência do PPS do “limpinho” que critica o governo Dilma que tem apoio do PSB do ainda prefeito Luciano Ducci? Cadê a coerência do governador que dizimou as candidaturas viáveis do seu partido, pensando tão somente em si mesmo? Coerência na minha opinião era ter o Francisquini ou o Leprevost de vice, pois além de votos, eles são coerentes naquilo que defendem. Até que enfim, existem pessoas que não se calam aos ditames do príncipe.

  4. DEPENDE DO QUANTO!
    Este grupo, UGT, Feliciano e Rossi vai de um lado pra outro, conforme o vendo… ops.. conforme o R$quantoR$. Não faz tempo o Rossi era assessor do Richa. Depois bandeou-se pro lado do Osmar e era Lula desde criancinha. Agora é Ratinho, claro, evidente….

    Mas nada de criticar banco o que pode: O PMDB tem o Doático. O PDT o Feltrin… o PSC terá o Rossi/Feliciano e o PPS tem o Helinho e Bassani.

  5. Que isso meu povo? O Rubens Bueno é linpinho cheiroso e coerente…KKKK….

  6. fiquei sabendo que vereadores da base do ducci da região sul , não vão colocar nos santinhos o nome do ducci,vão pedir votos apenas para eles e falar pro eleitor vote em mim para prefeito vote em quem vc quiser, ou vai ter o nome do ducci em letrinhas pequenas conforme a lei prevê.

  7. não errem novamente. Vamos de Ratinho.

  8. nem pensem duas vezes…vão de fruet…..

  9. Chega do limpinho. Agora é Ratinho!

  10. parabéns ao Feliciano Moreira pela atitude. Isso sim é coerência. O Rubens “limpinho” Bueno nunca defendeu os projetos de interesse dos trabalhadores na câmara federal. Portanto, FRUET NELLES!!!

  11. Nos termos da Legislação em vigor, ficam convocados, por este EDITAL, todos os convencionais com direito a voto (art. 14º Estatuto), ou seja, todos os filiados do PTN neste Município, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL, que será realizada no dia 28 de Junho de 2012, na sede UGT ““ União Geral dos Trabalhadores, sita à Rua 21 de abril nr. 315, – Bairro Alto da Gloria, ““ com início as 19:00 horas e término as 21:00 horas, com a seguinte:

    ORDEM DO DIA

    “¢ Escolha de candidatos à chapa majoritária e/ou coligação;
    “¢ Escolha de candidatos à chapa proporcional e/ou coligação;
    “¢ Outros assuntos referentes às eleições municipais de 2012.

    Curitiba, 19 de Junho de 2012.

    maiores informações com o dr.
    Wilson Carlos Passos Barboza
    Presidente Municipal do PTN
    Partido Trabalhista Nacional