STF mantém processo de cassação de Demóstenes Torres

Ministra do STF nega pedido de Demóstenes para suspender processo

da Folha.com

Demóstenes.

A ministra Cármen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou pedido de liminar feito pelo senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) na tentativa de suspender o processo de cassação que tramita no Conselho de à‰tica do Senado.

A defesa de Demóstenes tentava paralisar as investigações até que o tribunal decidisse sobre a realização de perícia em áudios da Operação Monte Carlo que, segundo os advogados do senador, foram adulterados.

O senador também tentava adiar reunião do conselho marcada para segunda-feira, quando o relator, senador Humberto Costa (PT-PE), irá apresentar o relatório final. Segundo os advogados de Demóstenes, houve cerceamento de sua defesa.

A ministra, no entanto, afirmou que o assunto é uma questão interna do Senado e não caberia ao Supremo interferir.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. hehehheheheeh… O PALADINO DA JUSTIÇA, DA MORALIDADE, E, Q PEDIU O IMPEACHMENT DO LULA DA DILMA E DO AGNELO, E DIZIA Q O SENADO ERA MAIS SUJO DOQ PAU DE GALINHEIRO… HEHEHEHEHEHEH, MAS AGORA O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO, OUSEJA, O PALADINO DE JUSTIÇA, AGORA É REU,DE ACUSADOR DO SENADO, AGORA ELE É ACUSADO, E É MAIS SUJO DOQ PAU DE GALINHEIRO, PEDIU IMPCHEMENT DO LULA ,DILMA ,AGNELO,MAS AGORA, É ELE QUEM SOFRERAS O IMPCHEMENT , OU SEJA, SERÁ CASADO IMPLACAVELMENTE O SEU MANDATO DE SENADOR, HEHEHEHEH… ELE CUSPIU PRACIMA, E O CUSPE CAIU EM SUA PRÓPRIA CARA DE PAU, E DE CORRUPTO LADRAO, E OQ ELE É DE FATO. E DIZ QÉ CRENTE AINDA, ESSA FIGURA.