Só o limpinho Bueno pode salvar a reeleição de Ducci?

Vereadora Renata Bueno.

Ontem (26), o portal Terra publicou uma entrevista com a vereadora e ex-pré-candidata a prefeita de Curitiba pelo PPS, Renata Bueno. Ela discorreu sobre sua desistência para apoiar o seu pai, Rubens, líder do partido na Câmara Federal, na vice do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Pois bem, lá pelas tantas, Renata teve um lampejo de sinceridade ao confessar ao repórter Roger Pereira que somente o limpinho — o pai dela, Rubens Bueno — teria condições de salvar a reeleição de Ducci.

“Só a presença dele [Rubens] vai salvar esse governo [Ducci]. Várias pesquisas mostram isso”, afirmou a vereadora, que em outra oportunidade chamou de “gentalhas” seus pares na Câmara Municipal.

Hoje, quarta-feira (27), Renata voltou atrás no que disse ontem. Jura de pés juntos que “houve um evidente exagero na declaração atribuída a ela em reportagem veiculada ontem, 26, no portal Terra”.

“Renata apenas entende que a presença de Rubens Bueno na chapa pode ser decisiva para o sucesso da candidatura do prefeito Luciano Ducci”, diz a assessoria da bela e polêmica vereadora.

Os demais vereadores, que não engolem a família dos limpinhos nem com farinha, aproveitaram o episódio para tentar arrancar Rubens da vice. Pelo jeito, não terão êxito novamente.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. olha suportar a renata bueno vereadora já não é uma tarefa facil, agora o prefeito ducci vai ter que aguentar o pai dela, e como, vice na chapa, tadinho do ducci, será que esta composição é presnte da trupe tucana, esses tucanos

  2. A Patricinha se empolgou então é? Ela esquece que as mordomias dela podem dar cagada é? Isso que ela só falou a verdade, pq o Ducci não elege nem rpa síndico do meu prédio aqui no Cabral….

  3. Renata roubou a cena. Pode ser que ela tema que o pai seja colocado na divisa da moeda de duas caras, que promete ser um argumento fortíssimo a ser usado contra o atual prefeito.
    Imagina-se que a frase repentina pode agora, ser a essencia de um novo mote. Se não como verso, mas no mínimo como frase de efeito, o teor pode ser arrasador, principalmente pela fonte, que inocentemente oferece o petardo.

  4. Sinceramente vocês políticos, brigando por um cargo, o sol nasceu para todos ficar ofendendo um aqui outro lá nada resolve a situação do miseráveis passando fome, vocês tem que pensar que o Prefeito, o Vereador, o Governador o Presidente ele só esta lá no topo se nós o eleger, mas do jeito que a coisa anda, é melhor que se não tivesse ninguém, porque assumir ou defender uma causa pra todos e de todos. Pensem bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. quem poderá defender o Ducci kssks fala serio !!!

  6. Será que o limpinho apóia toda a chujerada do Dútti?

  7. Adorei o cala” boca MAGDA”, tá aí Esmael o novo nome pra limpinha!!!kkkkkkkkkkk!!!

    Qual foi o resultado do “FALA ROMA”, que ela estava fazendo, hein????

  8. Cala bocaaaaaaaaaaaaaa MAGDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  9. Política é espaço de gente grande, a turminha do MALUFRUET esta enganada se acha que conseguira fazer tempestade em copo d ‘agua. Eles sabem que agora a turma do MALUFRUET perdeu…Curitiba irá ganhar com Luciano Ducci e Rubens Bueno, o primeiro é o melhor prefeito do Brasil e o segundo tem experiência comprovada como administrador público, pois fez a melhor administração da história de Campo Mourão. Ganha os Curitibanos de nascença e os Curitibanos de várias cidades do interior de nosso estado que como Rubens Bueno vieram construir sua história em Curitiba.

  10. A fruta não cai mesmo longe do pé! Igualzinha, sô!!!Se tal foi mesmo declarado só vem confirmar o muito que se comenta nas bases pepessistas que a menina é mesmo arrogante, intragável e sem noção de qualquer medida. Buenão e ela se entendem bem não se enganem e como estão vendo que na realidade teriam que carregar uma “mala sem alça e bem pesada” já estão arrumando um jeito de abandonar o navio. Mas isso sem abandonar os vários e generosos cargos que possuem na prefeitura e no estado. Enfim, deve ter mais coisas por aí pois essa gente é ligeiiiiiiiiiiiiiiiiiira!

  11. Essa mimadinha vai é explodir essa aliança, quem viver verá.

    Só quero ver uma menina arrogante como ela, dando palpites na campanha do Ducci, estamos ferrados.

  12. Acho sinceramente que independente de Rubens Bueno ou não, o favoritismo está do lado de Gustavo Fruet

  13. kkkkkkkkkkk aa mulher diz umas verdades sobre o papai e o pobre Ducci e depois de ter feito a lambadaa todaa fala que mudou de iidééiaa e quee foi exageero?? brincadeira mesmoo…

  14. O problema que eu vejo é: quem chega perto do nosso prefeito Denorex acaba se queimando, de um modo ou de outro. Pode ser “não tão bueno” para o Bueno isso…

  15. Palhaçada prefeito que depende do VICE para tentar ganhar eleição…claro que o cargo é importante, mas nao deve ser decisivo

  16. O Bueno não e mais limpinho. Já unhou o Bob Req..

  17. salvar o ducci é salvar o derosso e sua turma, foi uma jogada de três cantos da renata e de seu pai. lançar a filha pré candidata fazer um teatro na câmara contra o derosso e no final ela desiste e o pai sai candidato a vice do ducci como salvador da pátria. vão enganar outro.

  18. Essa é a marca do “Limpinho”… O homem sai candidato e começa o leilão… Desta vez, lançou a filha. Sabe lá quanto vai abocanhar… De limpo, não há nada…