Só o limpinho Bueno pode salvar a reeleição de Ducci?

Vereadora Renata Bueno.
Ontem (26), o portal Terra publicou uma entrevista com a vereadora e ex-pré-candidata a prefeita de Curitiba pelo PPS, Renata Bueno. Ela discorreu sobre sua desistência para apoiar o seu pai, Rubens, líder do partido na Câmara Federal, na vice do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Pois bem, lá pelas tantas, Renata teve um lampejo de sinceridade ao confessar ao repórter Roger Pereira que somente o limpinho — o pai dela, Rubens Bueno — teria condições de salvar a reeleição de Ducci.

“Só a presença dele [Rubens] vai salvar esse governo [Ducci]. Várias pesquisas mostram isso”, afirmou a vereadora, que em outra oportunidade chamou de “gentalhas” seus pares na Câmara Municipal.

Hoje, quarta-feira (27), Renata voltou atrás no que disse ontem. Jura de pés juntos que “houve um evidente exagero na declaração atribuída a ela em reportagem veiculada ontem, 26, no portal Terra”.

“Renata apenas entende que a presença de Rubens Bueno na chapa pode ser decisiva para o sucesso da candidatura do prefeito Luciano Ducci”, diz a assessoria da bela e polêmica vereadora.

Os demais vereadores, que não engolem a família dos limpinhos nem com farinha, aproveitaram o episódio para tentar arrancar Rubens da vice. Pelo jeito, não terão êxito novamente.

Economia

Comments are closed.