Rubens Bueno será o vice de Ducci

* De zero a 10, a possibilidade da vice é seis!, diz o parlamentar

Deputado federal Rubens Bueno (PPS). Foto: Nani Gois.

O deputado federal Rubens Bueno, líder do PPS na Câmara, falou ao blog nesta noite (25) sobre as possibilidades de ser o vice na chapa do prefeito Luciano Ducci, do PSB. Ele disse que está esgotando o debate nas instâncias do partido, pois, segundo ele, o projeto é coletivo e não pessoal!.

De zero a 10, a possibilidade da vice é seis!, confidenciou o limpinho, que explicou que há um processo de discussão dentro do partido que se esgotará na noite desta quarta-feira (27).

Na prática, seis é mais do que a metade de 10. O jogo de Bueno é combinadíssimo com Ducci, que já o escolheu. Inclusive, o prefeito disse hoje na entrevista ao Jornal da Massa, do SBT, que até quinta-feira sai a fumacinha branca! sobre a vice.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Péssima escolha. Perdeu meu v Oto

  2. Que bom meu caro esmael! Quando começar a campanha, todo mundo vai saber como age o “limpinho” e sua filhinha vereadora que adora passear na Itália às custas do erário público. Quero ver o Ducci e o Limpinho Bueno ter que explicar o que é ético e o que não é. Será que é ética passear com dinheiro público??

  3. Ainda bem que “Nossa Senhora do Guadalupe” bem orientado “muito bem” a galera do Pref. Luciano Ducci. Se fosse o Ney Leprevost, que possui trabalhos importantes prestados à cidade de Curitiba, seria mais difícil deixá-los fora do segundo turno, agora com o “Deus Limpinho” as coisas serão facilitadas, pois desconheço qualquer projeto, obra, iniciativa, que Rubens Bueno tenha feito em prol de Curitiba. Nunca li nada a esse respeito, mas como o que tá em jogo são cargos, URBS, secretarias e tempo de TV, o BETO marvadeza negocia com Deus e o capeta.

  4. a jogada foi boa pré lançar a filha pré candidata a prefeito, valorizou o passe do limpinho.