Ricardo Mesquita será o vice de Ratinho Jr

Arquiteto Ricardo Mesquita.

O arquiteto Ricardo Mesquita, do PSC, será o vice na chapa de Ratinho Jr, do PSC, na disputa pela prefeitura de Curitiba.

O nome do empresário Marcos Domakoski, ex-presidente da Associação Comercial do Paraná, foi cogitado para a vaga, mas questões de saúde o impediram de aceitar o convite.

Os nomes de Ratinho Jr e Ricardo Mesquita deverão ser homologados amanhã durante convenções conjuntas do PSC, PCdoB e PTdoB no Clube 3 Marias.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to tell you that I am very new to weblog and really liked your web-site. Almost certainly I’m planning to bookmark your blog . You surely come with great well written articles. Thanks for sharing your blog site.

  2. Fui aluna do Prof. Marcos Domakoski na UFPR. Tenho certeza que muita vontade de fazer política séria e comprometida com a ética ele tem.
    Não deve ter entrado nesse barco porque sabe que o jogo político é sujo e cheio de mentiras.
    Produz muito mais como intelectual e conselheiro do que faria como vice!
    Infelizmente, temos que admitir que o jogo político é sujo e cheio de picaretas movidos pelo interesse.
    Veja o exemplo do tal do Ney Leprevost. Enquanto era cotado para ser vice do Ducci, tudo era uma maravilha e o Ducci era uma pessoa maravilhosa para ele.
    Foi só ele ser descartado, mas uma vez, que resolveu ameaçar e tentar barganhar cargos e secretarias…
    Ratinho Júnior ganha sem ser contaminado com esse Ney de vice e, certamente, vai crescer muito nesta eleição!

  3. ordem pessoal nesse caso se chama Beto!

  4. Uma pena que o Domakoski não aceitou o convite.

  5. Agradeco as referencias sempre positivas ao meu nome feitas em seu blog. Me senti muito honrado com o convite que me foi feito pelo Deputado Ratinho Júnior para disputar o cargo de vice prefeito em sua chapa. Esclareço que os motivos que me levarm a não aceitar o convite são de ordem pessoal, e não de saúde.

  6. RSRSRSRSRSRSrsrsrsrsrsrssrsrsr………..

  7. “ANTONCES” RS RS
    Então, chapa pura, candidado a cabeça e pés da chapa do mesmo partido? Coligação forte, coligação com PT do B e PC do B. KD os Partidos Evangélicos, os dos Transporte Coletivos, dos Bares e Casas Noturnas, das Rádios e TVs?
    Ou seja, pelo visto, o mouse jr acabou de divulgar que é candidato de segundo plano.