Requião será “lançado” ao governo na convenção deste sábado

* Anibelli Neto: “Vamos trucidar os entreguistas”

O deputado estadual Anibelli Neto, o Anibelinho, o único da bancada do PMDB que não foi cooptado pelo governo de Beto Richa, do PSDB, disse que os “entreguistas” que apoiam Luciano Ducci, do PSB, levarão um “vareio” neste sábado na convenção municipal do partido em Curitiba.

“Os entreguistas serão trucidados”, disse, se referindo à  disputa entre Rafael Greca, apoiado por ele e o senador Roberto Requião. Anibelinho arrisca um placar: 80 a 30 a favor de Greca.

Segundo o deputado, “a pré-candidatura de Stephanes é para se entregar mais adiante a Ducci”.

Anibelinho antecipa que aproveitará a convenção curitibana para lançar a candidatura de Requião o governo do Paraná em 2014.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Marcelo: O homem governou 12 anos…

    E nos deixou A melhor Educação do Brasil, A melhor Saúde, A melhor Segurança, a melhor administração Portuária, e o pedágio, Marcelo? Acabou? Abaixou?

  2. De uma coisa tenho certeza: o Requião foi muito melhor governador do que Beto. Incomparável

  3. graças a deus, a melhor noticia do dia é esta, requião governador, para nos livrar da farsa tucana instalada no palacio e na assembléia legislativa, via valdir rossoni, alias aquela história da embrasil, como é que ficou hein, o relator, conselheiro nestor batista vai fazer valer a verdade ou…………………………….vamos aguardar para não fazer julgamentos pricipitados não é mesmo, esses tucanos, da-lhe requião nestes cachoeiras, desculpe, nestes tucanos, pensando bem cachoeira e tucano ultimamente é a mesma coisa

  4. Pode ser que tenha razão sr. Pedro Santos, mais resumindo tudo o que interessa é se existe partido é para lançar candidatos e não para negociar a sua venda, se caso Greca não chegar ao segundo turno ai sim o partido devera apoiar o menos ruim daqueles que vencer o resto é balela, parabéns Anibelinho fique junto com Requião e não faça fiasco iguais ao Romanelli, Khury , Nereu Moura e Sthephanes que estão no PMDB sómente para usar a estrutura partidaria sem se importar com os compromissos assumidos pelo partido perante a população.

  5. Liberdade partidária é preceito estatutário.
    O Anibelinho posa de bom moço, mas está enganando todo mundo: vota no Greca na convenção, porém fará a campanha do Fruet.
    Os entreguista conforme ele fala, enfrentam três correntes: a corrente do Adur e do Marcelo Almeida ( pró Ratinho ), a corrente Fruetista ( Anibeli e outros ) e a do Requião.
    Todos juntos, tremendo de medo do Doático.
    Quero presenciar ao vivo a convenção para ouvir os discursos vazios, pois não serão verdadeiros. Tudo será um circo.
    Greca, se ganhar, terá uma vitória de pirro.
    Quem viver, verá.

  6. Os vassalos do requião não tem vergonha mesmo, não pensam no futuro do partido e nas lideranças que poderão vir naturalmente, se o Maria Louca ficar com diarreia, todos se cagam.

  7. Esmael, você deveria dar cr´´edito a quem deu esta nota que você reescreveu

  8. E GANHA NOVAMENTE O GOVERNO.