Rede Massa entrevista pré-candidatos a prefeito a partir de segunda-feira

Denian Couto, Ruth Bolognese, Paulo Martins e Ogier Buchi.
Uma série de entrevistas com pré-candidatos à  Prefeitura de Curitiba, promovida pela Rede Massa, marcará na próxima semana a largada para a sucessão na capital. Representantes de seis partidos com representação no Congresso Nacional serão sabatinados pelos comentaristas do Jornal da Massa, à s 7h, a partir de segunda-feira (18). Estão confirmadas as presenças de Luciano Ducci (PSB), Gustavo Fruet (PDT), Rafael Greca (PMDB), Ratinho Junior (PSC), Renata Bueno (PPS) e Bruno Meirinho (PSOL).

As entrevistas terão 13 minutos de duração e serão rigorosamente cronometradas, embora esta ainda não seja uma exigência da legislação eleitoral. A ordem de participação foi definida em sorteio com assessores dos pré-candidatos e o primeiro a participar, abrindo a série de entrevistas, será Bruno Meirinho. Na sequência, virão Renata Bueno (terça-feira, 19), Ratinho Junior (quarta-feira, 20), Rafael Greca (quinta-feira, 21) , Gustavo Fruet (sexta-feira, 22) e Luciano Ducci (segunda-feira, 25).

Os entrevistadores serão o âncora do Jornal da Massa, Denian Couto, e os comentaristas Paulo Martins, Ruth Bolognese e Ogier Buchi. “Vamos fazer as perguntas que o eleitor gostaria de fazer. Vamos tratar de pontos importantes para Curitiba com uma abordagem jornalística e tom crítico, abrangendo a visão da cidade e questões programáticas e políticas”, afirma o âncora Denian Couto. Os telespectadores poderão participar enviando perguntas pelo Twitter do Jornal da Massa (@jornaldamassa).

Além de Curitiba, a Rede Massa também promoverá a série de entrevistas na próxima semana com candidatos a prefeito em quatro cidades do interior: Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Apucarana. Durante o processo eleitoral, a Rede Massa dará continuidade à  cobertura das eleições nas maiores cidades do Estado com debates e novas rodadas de entrevistas envolvendo candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional.

Comments are closed.